Home Lutas Mas hein? Ex-presidente dos EUA, Donald Trump será comentarista da luta entre Vitor Belfort e Evander Holyfield

Mas hein? Ex-presidente dos EUA, Donald Trump será comentarista da luta entre Vitor Belfort e Evander Holyfield

Ex-presidente dos EUA, Donald Trump comentará o duelo de boxe na Flórida, além da luta de Anderson Silva

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

A luta de boxe marcada para o próximo sábado (11) entre o brasileiro Vitor Belfort e o norte-americano Evander Holyfield já é, por si só, uma grande atração do esporte.

PUBLICIDADE

A cereja do bolo fica por conta dos bastidores. A Triller, empresa que está promovendo o combate, anunciou Donald Trump como comentarista do evento – o ex-presidente dos EUA estará na cabine de transmissão da Triller Fight Club, que acontece na Flórida.

Além de Belfort x Holyfield, Trump vai comentar a luDonald Trumpta entre o brasileiro Anderson Silva, o Spider, e Tito Ortiz, que faz parte do card.

PUBLICIDADE

“Eu estou ansioso para ver os dois (Vitor e Holyfield) neste sábado e compartilhar minhas opiniões ao lado do ringue. Vocês não vão querer perder esse evento especial”, disse , que deixou a presidência dos EUA no começo deste ano de 2021.

A luta principal deveria ter Oscar De La Hoya, de 48 anos, contra Vitor Belfort, de 44 anos, mas a lenda do boxe teve que desistir do evento na semana passada após contrair Covid-19. Evander Holyfield, de 58, aceitou o desafio.

LEIA TAMBÉM

Ex-Palmeiras, atacante nega acerto com clube da Série A

Diretor do Atlético-MG admite que meio-campista é monitorado pelo clube

PUBLICIDADE

Brasileirão: Hulk e Bruno Henrique são os principais finalizadores do 1° turno; veja o top-10

Botafogo mira a contratação de ex-atacante do Palmeiras