Momento delicado na tabela, portas abertas e gratidão eterna: no Porto, Pepê fala novamente sobre o Grêmio
Atacante Pepê, que está iniciando a sua vida na Europa, voltou a falar do Grêmio nesta quarta-feira
Foto: Reprodução/Twitter
Vendido por cerca de 15 milhões de euros no meio deste ano, o atacante Pepê voltou a falar do Grêmio exatamente no dia do aniversário de 118 anos do seu ex-clube. Nesta quarta-feira, logo depois do empate do Porto em 0x0 fora de casa com o Atlético de Madrid pela Champions League, o jogador comentou sobre o momento tricolor na temporada brasileira.
Pepê admitiu, à TNT Sports, que muitas vezes se torna difícil assistir todos os jogos por conta do horário avançado em Portugal, mas, de qualquer maneira, esbanjou gratidão por tudo o que o Grêmio proporcionou em sua vida.
“É um pouco difícil acompanhar os jogos do Grêmio porque aqui é muito tarde, mas o que dá eu consigo acompanhar. Eu sei que está passando por um momento delicado, mas tenho certeza que logo vai sair dessa, é um clube que vai estar pra sempre no meu coração, na minha vida, na minha história. E eu torço pra eles estarem sempre lá em cima que é o lugar que merecem”, comentou o atleta, para depois acrescentar:
“É um clube que vai estar pra sempre no meu coração. Foi quem abriu as portas para eu estar onde estou hoje, realizar os meus sonhos, e sou totalmente grato ao Grêmio”.
Confira a entrevista de Pepê:
Após partida da Champions League com o Porto, Pepê falou sobre o Grêmio.
? TNT Sports pic.twitter.com/lmDLHYiuUg— FBI Tricolor (@FBITricolor) September 15, 2021
Vestindo a camisa do Grêmio, Pepê jogou 144 vezes e marcou 33 gols. O seu último duelo foi a final do Gauchão contra o Inter, em 2021, na Arena. Relembre o vídeo que o jogador publicou na despedida ao clube:
LEIA TAMBÉM:
Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil
Flamengo afronta CBF e coloca ingressos à venda para encarar o Grêmio; gaúchos se posicionam
Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda
Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

