Home Games Os 7 melhores jogos de futebol para smartphone

Os 7 melhores jogos de futebol para smartphone

Você pode viver as emoções do futebol pela tela do celular! Conheça as melhores opções de jogos de futebol para testar no seu smartphone.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]

Para muita gente, o futebol é uma paixão que ultrapassa os campos de um estádio ou as partidas entre amigos. 

PUBLICIDADE

Não é por acaso que existem jogos online com o tema, que colocam o futebol como a principal atividade. E alguns desses jogos possuem versões para o celular.

Na sequência, conheça os 7 melhores jogos de futebol para smartphone, para instalar no seu celular e se sentir um verdadeiro craque!

PUBLICIDADE

O que você deve considerar

Porém, antes de instalar um dos 7 melhores jogos de futebol para smartphone, é preciso levar em consideração quais são os requisitos de sistema de cada game.

Isso porque, é comum que os jogos atendam uma faixa de versões de sistemas operacionais, além de exigir uma certa quantidade de memória livre no dispositivo.

Se a memória do seu smartphone estiver bem cheia, uma dica é utilizar o MobileTrans para fazer o backup dos dados e liberar espaço.

PUBLICIDADE

O MobileTrans é uma ferramenta que permite transferir dados de um equipamento para o outro com facilidade. Além do backup de dados para um computador, permite também fazer a transferência do WhatsApp e outras mídias entre dispositivos.

Imagem: MobileTrans

Por isso, caso você precise de mais espaço na memória, lembre-se do MobileTrans para deixar essa tarefa mais simples.

Dito isso, hora de conhecer os 7 melhores jogos de futebol para smartphone!

  1. FIFA Mobile

Um dos games mais populares de futebol de todos os tempos é o FIFA. E você sabia que o título tem uma versão para smartphones?

PUBLICIDADE

No FIFA Mobile, o usuário encontra o simulador da EA Sports com mecânicas de jogo simplificadas.

Além de contar com jogadores famosos, você pode jogar no modo Ultimate Team pelo smartphone, em um sistema que é elogiado pela jogabilidade.

 

  1. Soccer Stars

Se o seu smartphone for um pouco mais simples e limitado em recursos, você pode considerar o Soccer Stars para fazer pequenas partidas de futebol.

PUBLICIDADE

Porém, ao invés de contar com jogadores reais, você vai participar de uma partida de futebol de botão – o que deixa o layout mais leve, permitindo a execução em diferentes dispositivos.

O Soccer Stars oferece a possibilidade de participar de partidas online, com outros jogadores, e realiza torneios periódicos.

 

  1. Pro Evolution Soccer 2018

Pelo nome Pro Evolution Soccer, é possível que você reconheça o game: é o título desenvolvido pela Konami, uma empresa reconhecida pelos jogos desse estilo.

PUBLICIDADE

Por aqui, o usuário encontra bons gráficos, com a possibilidade de escolher um time de atletas muito populares e que fizeram história no futebol. 

Recentemente, a Konami divulgou que dia 30 de setembro de 2021 deve lançar o eFootball 2022, que chega para substituir o Pro Evolution Soccer no vídeo game.

 

  1. Real Football

Outra opção entre os 7 melhores jogos de futebol para smartphone é o Real Football, que tem como destaque a jogabilidade simplificada, ideal para os celulares.

PUBLICIDADE

Além disso, o Real Football apresenta gráficos de qualidade, o que dá um toque de realismo aos jogos.

No game, o usuário consegue gerenciar e montar o time, de acordo com suas preferências e objetivos.

 

  1. Soccer Star Top Leagues

Uma opção de jogo de futebol para smartphone com alguns diferenciais é o Soccer Star 2018 Top Leagues.

PUBLICIDADE

Nele, você pode personalizar jogadas para os atletas do seu time, para utilizar durante as partidas. Efeitos como bolas curvas e passes milimétricos são possíveis nesse game. 

Esse jogo exige um pouco mais de espaço disponível na memória, por isso, manter um backup do smartphone em dia é essencial para se divertir com o game.

 

  1. Head Soccer

Para quem quer uma experiência com um design diferente, a dica é o game Head Soccer.

PUBLICIDADE

Ao invés de gráficos realistas, aqui os jogadores possuem um design que lembra desenhos, sendo que os atletas são apresentados com cabeças enormes e corpos reduzidos.

Essa configuração remete diretamente aos mini craques, bonecos que foram febre na Copa de 1998, e que ainda divertem as crianças.

 

  1. Score! Hero

Para finalizar a lista com os 7 melhores jogos de futebol para smartphone, temos o Score! Hero, que tem uma série de funcionalidades interessantes.

PUBLICIDADE

No game, você pode optar pelo modo Carreira, em que treina e leva um jogador em diferentes partidas, para que ele ganhe experiência e cresça no jogo.

 

Jogar futebol pelo celular

Para muita gente, um jogo de celular não consegue atingir o mesmo nível de diversão ou emoção do que uma partida ao vivo.

PUBLICIDADE

Porém, com games cada vez mais divertidos e com diferentes funcionalidades, o futebol para smartphone já conquista um lugar de destaque nas preferências de muitos fãs do esporte.

Se você ainda não jogou, escolha um título e coloque suas habilidades em prova! Certamente, você vai viver muitas emoções pela telinha!