Home DESTAQUE Pelé recebe alta do hospital após se recuperar de cirurgia

Pelé recebe alta do hospital após se recuperar de cirurgia

Após ser liberado do hospital, Pelé continuará processo de recuperação em casa

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Pelé recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira (30). O ‘Rei do Futebol’ estava internado desde 31 de agosto depois de ter passado por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon. O ídolo do Santos chegou a ficar na UTI alguns dias, mas já está melhor e pode retornar para sua casa.

PUBLICIDADE

“Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Abert Einstein na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro”, confirma o boletim médico divulgado pelo hospital.

Aos 80 anos, Pelé mostrou evolução nos últimos dias. Kely Nascimento, sua filha, atualizou o quadro do tricampeão da Copa do Mundo quase que diariamente. Ele gravou um vídeo fazendo exercícios com bola e até cantou o hino do Santos recentemente.

PUBLICIDADE

Inicialmente, o ex-jogador foi internado para realizar exames de rotina que estavam atrasados por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). No entanto, os médicos analisaram e identificaram um tumor na região do intestino grosso. Ele passou por cururgia e está em processo de recuperação. O Rei continuará o processo em casa, com ajuda de fisioterapeutas.

LEIA TAMBÉM

Roberto de Andrade cita classificação do Palmeiras e avisa: “Não subestimem o Corinthians”

União Flarinthians? Torcedores do Corinthians e Flamengo se unem na web para a final da Libertadores

Brasileirão Feminino 2022: Confira todos os times que vão disputar a competição

PUBLICIDADE

Neymar fica à frente de Pelé na lista dos jogadores mais influentes da história do futebol

Final da Libertadores: Quem é o jogador mais caro no duelo entre Palmeiras e Flamengo?

Abel Ferreira de saída, Marlos no São Paulo, Flamengo mira meia para 2022: as últimas do futebol hoje (30)

Vish! Renata Fan é acusada de agredir funcionária e manda recado: “Chega de injustiças”

PUBLICIDADE