Home Futebol Polônia x Inglaterra: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Polônia x Inglaterra: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Polônia x Inglaterra se enfrentam nesta quarta-feira (8) às 15h45 pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A sexta rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo prossegue nesta quarta-feira com várias partidas. Polônia x Inglaterra jogam às 15h45 e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Polônia x Inglaterra será exibida no Space e no Estádio TNT Sports. Os canais da Warner tem a cobertura da fase de qualificação europeia para a Copa do Mundo e com todos os jogos sendo exibidos.

Em segundo lugar do Grupo I, com dez pontos, a Polônia se recuperou do fracasso na Euro com vitórias convincentes sobre Albânia e San Marino. O time polonês precisa se aproximar da liderança da chave, esta inglesa, para poder sonhar com a vaga direta para a Copa do Qatar.

PUBLICIDADE

Lewandowski pode ter Buksa como colega de ataque depois deste último ter brilhado com três gols na vitória por 7 a 1 sobre San Marino. Zielinski e Bereszynski são as dúvidas de Paul Sousa para a partida desta quarta enquanto Glik e Bednarek podem ter chances.

Com 15 pontos, a Inglaterra reina suprema na chave na liderança isolada do grupo e vai se firmando na busca para se garantir na Copa do Qatar. O English Team se encontra com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias e Gareth Southgate poderá fazer mudanças para a partida desta quarta.

Coady e Mings não poderão jogar diante dos poloneses, com Stones e Maguire sendo, mais uma vez, titulares da defesa inglesa. Outras ausências deverão ser as de Sancho (lesão), Lingard, Saka e Bamford (opções do treinador). Assim Sterling, Grealish e Harry Kane jogam

Confira as prováveis escalações de Polônia x Inglaterra

PUBLICIDADE

Polônia

Szczsezny; Dawidowicz, Glik e Bednarek; Jozwiak, Moder, Krychowiak, Linetty e Rybus; Buska e Lewandowski

Técnico: Paulo Sousa

Inglaterra

PUBLICIDADE

Pickford; Walker, Stones, Maguire e Shaw; Rice e Phillips; Mount, Sterling e Grealish; Harry Kane

Técnico: Gareth Southgate