Home Mercado da Bola Mercado da bola: reforço do Paysandu já participou de treinos com o time principal da seleção brasileira

Mercado da bola: reforço do Paysandu já participou de treinos com o time principal da seleção brasileira

Recém-contratado pelo time bicolor, José Aldo trabalhou com o elenco do time canarinho em 2019

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Oficializado nesta quarta-feira (1) como um dos novos reforços do Paysandu para o restante da temporada 2021 do futebol brasileiro, o meio-campista José Aldo já acumulou conquistas importantes na curta carreira de jogador profissional.

PUBLICIDADE

Em 2019, o jogador alviceleste foi convidado por Tite e treinou no time principal da seleção brasileira. Ele trabalhou ao lado de jogadores respeitados no futebol mundial. Por exemplo, Daniel Alves, Phillippe Coutinho, Roberto Firmino, Alisson, Richarlison e Gabriel Jesus.

Na época, a seleção brasileira estava se preparando para encarar o time de Honduras, em um jogo amistoso. A experiência ocorreu na Arena Beira-Rio, estádio do Internacional, clube o qual foi campeão ao vencer o Brasileirão de Aspirantes.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/BybIECvg1tw/

https://www.instagram.com/p/Byd9XqRAQK2/

Clubes e felicidade por acerto com o Paysandu

Além do Inter, José Aldo tem passagens nas categorias de base do Palmeiras, Guarani-SC e Portimonense (clube de Portugal). Como profissional defendeu o Pelotas. Nesse sentido, o Paysandu é o segundo clube do atleta.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz de poder estar aqui nesse clube grande. Espero fazer o melhor para conquistar os objetivos do clube e seguir evoluindo na minha carreira”, declarou José Aldo, em entrevista ao site oficial do time bicolor.

Leia também:

Mercado da bola: Paysandu oficializa duas contratações para o restante da temporada

Mercado da bola: Paysandu obtém retorno de zagueiro, mas deve emprestá-lo de novo

PUBLICIDADE

Mercado da bola: contratação de atacante e manutenção de lateral marcam a semana do Papão

Copa Verde 2021: CBF divulga tabela básica do torneio; veja o calendário