Home Futebol Remo confirma dois desfalques por lesão para o jogo contra o Vitória

Remo confirma dois desfalques por lesão para o jogo contra o Vitória

Time azulino já viajou para Salvador, onde encara o time nordestino

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Já na cidade de Salvador para encarar o Vitória em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão Série B, o Clube do Remo confirmou, na manhã desta quinta-feira (9), que mais dois jogadores se tornaram desfalques para o duelo contra o time nordestino. São eles, o zagueiro Kevem e o lateral-esquerdo Igor Fernandes, ambos lesionados.

PUBLICIDADE

Kevem foi vetado pelo Departamento Médico remista. Em nota, o clube azulino divulgou que ele sentiu um desconforto muscular na coxa direita.

Igor Fernandes, por sua vez, está com uma lesão no joelho esquerdo. A expectativa é de que ele se recupere em um mês. Eles não são os únicos desfalques do Mais Querido.

PUBLICIDADE

O Remo já não tinha à disposição os jogadores Romércio e Erick Flores, ambos lesionados, além do suspenso Victor Andrade.

Por outro lado, contra com o retorno do atacante Renan Gorne, que cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 para o Botafogo.

Possível estreia e provável time titular

O Remo conseguiu regularizar, nesta quarta-feira (8), o recém-contratado lateral-esquerdo Raimar. O nome do jogador já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, ele está apto para estrear pelo time paraense.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Nesse sentido, um provável time titular que o técnico Felipe Conceição deve mandar a campo é formado por: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Jefferson (Rafinha ou Renan Gorne).

O duelo entre Remo e Vitória está marcado para esta sexta-feira (10 de setembro), às 19h, no estádio Barradão, em Salvador.

Leia a seguir a íntegra da nota oficial:

“O departamento médico do Clube do Remo informa que o zagueiro Kevem e o lateral-esquerdo Igor Fernandes estão fora do jogo diante do Vitória.

PUBLICIDADE

Kevem foi vetado da partida com dor muscular na coxa direita. Já Igor Fernandes sofreu uma lesão parcial do LCA canto posterolateral do joelho esquerdo, com recuperação em quatro semanas. 

Ambos atletas estão em tratamento junto ao departamento médico azulino”.

Leia também:

Mercado da bola: Remo oficializa duas contratações e pode anunciar mais dois reforços

PUBLICIDADE

Após fraturar a face em jogo da Série B, jogador do Remo volta a treinar

Remo controlou a partida totalmente e derrota para o Botafogo é mentirosa, avalia técnico azulino

Remo acerta duas vezes a trave e perde em casa para o Botafogo