Home Futebol Renato Gaúcho revela que pode ter mais desfalques na Libertadores e cobra elenco do Flamengo

Renato Gaúcho revela que pode ter mais desfalques na Libertadores e cobra elenco do Flamengo

Técnico do Flamengo falou sobre a escolha dos titulares para o duelo contra o América-MG, que terminou empatado pelo Brasileirão

Por Rafael Alves em 26/09/2021 16:47 - Atualizado há 3 anos

Renato Gaúcho em entrevista no Flamengo
Renato Gaúcho em entrevista no Flamengo

O treinador Renato Gaúcho foi criticado pela torcida do Flamengo neste domingo (26). Após empatar com o América-MG pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o comandante justificou a escolha dos titulares do duelo na Arena Independência, em Belo Horizonte.

“Vou responder pela última vez. As pessoas não sabem quem pode ou não jogar. Ficaram seis jogadores no Rio. Desses seis não sei quantos não vão poder jogar na quarta”, revelou Renato Gaúcho, projetando ainda mais desfalques contra o Barcelona do Equador.

Renato Gaúcho ainda revelou uma cobrança no elenco após abrir o placar nos acréscimos e tomar o empate dois minutos depois. “Não é desculpa, mas o calor muito forte hoje às 11h da manhã. E a falta de entrosamento dificulta bastante. Mesmo assim conseguimos um gol, mas em uma falha nossa levamos nos últimos minutos. Já conversei no vestiário. Falta de malandragem”, cobrou o treinador.

“Cobrei o grupo após a partida. Não pode mais acontecer. Conseguimos um belíssimo gol do Michael nos acréscimos. Cedemos o empate a dois minutos do fim. Dois pontos preciosos que deixamos de levar. No momento da partida, a bola não deveria estar próxima da nossa área”, disse.

“Tinha que prender na frente. Acredito sim no Brasileiro. Passo isso diariamente para o grupo. Temos 57 pontos a disputar e muita chance ainda. Continuo acreditando, e muito, no Campeonato Brasileiro”, completou Renato Gaúcho em entrevista coletiva.

LEIA TAMBÉM:

Cano tem acerto com equipe da Série A e vai deixar o Vasco, diz jornalista

Tite convoca dupla do Flamengo para jogos da seleção brasileira

Atlético-MG x Palmeiras terá juiz da final da Libertadores de 2013; veja arbitragem

Libertadores: Jogador do Flamengo é expulso, irrita Diego Alves e vira desfalque contra o Barcelona

Jornal europeu aponta brasileiro como “novo Neymar” e ressalta: “Comparação inevitável”

Copa do Brasil: CBF divulga datas e horários dos jogos das semis; veja detalhes

 

Exit mobile version