Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saída definida, mercado da bola, Arboleda e mais: as notícias do São Paulo

O São Paulo inicia a semana de olho no jogo contra a Chapecoense, marcado para o próximo domingo, pelo Brasileirão; veja um resumo com as principais notícias de hoje no Tricolor

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao

O mercado da bola no São Paulo foi agitado nesta última semana. A possibilidade de ter um novo goleiro ainda movimenta os bastidores do clube. Além disso, o futuro de dois jogadores que, em contextos diferentes, podem não estar em 2022 vestindo a camisa tricolor.

Sem conseguir convencer em campo, o volante, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, é carta fora do baralho 2022. Atrapalhado por lesões, o atleta de 34 anos possui um alto custo e sua renovação está praticamente descartada.

O São Paulo foi campeão do Campeonato Paulista de 2021 em uma campanha que teve apenas uma derrota. Esse revés aconteceu na quarta rodada da competição, no mês de março, quando caiu por 2 a 1 diante do Novorizontino, fora de casa.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Léo, que renovou compromisso nesta temporada, e Bruno Alves possuem um contrato mais longo entre as opções de Hernán Crespo para o sistema defensivo.

Com treinos todas as manhãs e viagem para Chapecó, São Paulo define programação para a semana

Tricolor enfrenta a Chapecoense no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Condá, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Semana sem jogos será repleta de treinamentos