Taison se entusiasma com possível volta do amigo D’Alessandro ao Inter no próximo ano: “A 10 está te esperando”
Parceiros de longa data, Taison já se mostra na expectativa pela volta de D’Alessandro ao Inter em 2022
Um dos grandes desejos de Taison antes de encerrar a carreira pode, de fato, vir a acontecer. Isso porque a vontade de jogar novamente com o amigo D’Alessandro começa a tomar forma com a informação de que o Inter, para 2022, tem o plano de trazer novamente o ídolo para uma despedida em caráter oficial no Gauchão.
A informação foi dada inicialmente nesta quarta-feira pelo jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, que integra o quadro de comentaristas da Rádio Gaúcha. E Taison, em comentário no Instagram, tratou de mostrar a sua empolgação para que isso tudo se confirme:
“A 10 já está esperando se Deus quiser”, postou Taison – confira abaixo.
É foda demais ver esse respeito que o Taison tem pelo D’alessandro ? pic.twitter.com/yL4T7BbH44
— Jantadas SCI (@JantadasSCI) September 23, 2021
No site GZH ao longo da última quarta-feira, Guerrinha passou a seguinte informação sobre o futuro de D’Alessandro, que é reserva no Nacional-URU e tem contrato por lá até dezembro apenas:
“Se não acontecer nenhum desvio de rota, o que é bem comum no mundo do futebol, D’Alessandro volta a vestir a camisa do Inter no Gauchão de 2022. Ele fará sua despedida oficial dos gramados. O assunto foi tratado, tempos atrás, entre o presidente Alessandro Barcellos e o próprio jogador. D’Alessandro se despede do Nacional no final da temporada e tem um acordo para fazer suas últimas aparições em campo com a camisa do clube gaúcho, onde é ídolo e conquistou seus maiores títulos”, escreveu o jornalista.
Como foi a despedida de D’Alessandro ainda sem Taison
Após 12 anos, com um breve hiato na temporada de 2016 para fazer a sua volta ao River Plate, D’Alessandro construiu uma história de grande idolatria com a camisa do Inter, vencendo títulos do porte de Libertadores, Sul-Americana e Recopa.
A sua despedida aconteceu na vitória de 2×0 sobre o Palmeiras em dezembro do ano passado, no Beira-Rio, quando entrou nos minutos finais e depois foi carregado pelos jogadores em emocionante homenagem.

