Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tottenham x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Tottenham x Chelsea realizam clássico londrino neste domingo (19) às 12h30

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Chelsea

Um dérbi londrino fecha a quinta rodada da Premier League neste domingo. O clássico é Tottenham x Chelsea, às 12h30 e o Torcedores mostra como assistir a este jogo AO VIVO.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A partida entre Tottenham x Chelsea será exibida pela ESPN Brasil. Mais um jogo que o canal, já tradicional na cobertura do futebol inglês e de suas emoções, terá da competição para seus assinantes e espectadores.

Na última rodada, a primeira derrota do Tottenham na Premier League aconteceu, caindo para outro time de Londres, o Crystal Palace. No meio de semana, os Spurs ficaram no empate por 2 a 2 com o Rennes pela Uefa Conference League.

Nuno Espírito Santo terá Romero e Sánchez como reforços para enfrentar os Blues, compensando as perdas de Tanganga (suspensão) e Dier (lesão). Lucas Moura e Bergwijn também correm risco de serem desfalques. Bryan Gil pode ter chance de começar jogando e Son é outro a correr risco de ser ausência.

Com dez pontos, o Chelsea segue invicto e brigando firme para se firmar entre os primeiros colocados da Premier League. E o começo da defesa do título da Liga dos Campeões da Uefa foi com vitória,  1 a 0 sobre o Zenit em casa.

No clássico deste domingo, mais uma vez Thomas Tuchel não terá Pulisic, que se recupera de lesão. Kanté segue como dúvida, mas no caso deste, há uma visão mais otimista quanto a uma possível participação do meio-campista dos Blues. James e Havertz deverão ser as novidades do time.

Confira as prováveis escalações de Tottenham x Chelsea

Tottenham

Lloris; Emerson, Romero, Sánchez e Reguilón; Hojberg e Skipp; Delle Alli, Heung-Min Son e Bryan Gil; Harry Kane

Técnico: Nuno Espírito Santo

Chelsea

Mendy; Azpilicueta, Christensen e Rudiger; James, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Mount, Havertz e Lukaku

Técnico: Thomas Tuchel

LEIA TAMBÉM

Daniel Alves só aceitou assinar rescisão com o São Paulo após “garantia”