Home Mercado da Bola Mercado da bola: saiba os valores e o tempo de contrato de Willian no Corinthians

Mercado da bola: saiba os valores e o tempo de contrato de Willian no Corinthians

Meia-atacante agitou o Mercado da Bola do futebol brasileiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos reforços mais badalados do Corinthians no último mês, o meia-atacante Willian agitou o Mercado da Bola do futebol brasileiro ao retornar para o clube que o revelou.

PUBLICIDADE

O contrato entre clube e jogador é válido por dois anos e meio, ou seja, até o final de 2023. De acordo com o site Um Dois Esportes, o atleta vai receber cerca de R$ 1 milhão por mês.

Nesse sentido, o valor total é de praticamente R$ 30 milhões. O valor corresponde, ainda, direitos de imagem e luvas pagas ao agora profissional corintiano.

PUBLICIDADE

Willian desembarca e dá recado à Fiel

O meia-atacante desembarcou em São Paulo durante a madrugada desta quarta-feira (1). Depois de chegar no aeroporto de Guarulhos, ele foi diretamente ao Parque São Jorge, sede social do Corinthians. O jogador foi recebido com sirene.

O presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, utilizou as redes sociais para mandar um recado ao jogador: “Bem-vindo, Willian! De volta para casa, pronto para rever o povo que te ama. Obrigado pela confiança e por ter feito tanto para estar conosco neste projeto. Que você seja de novo muito feliz aqui. Vai, Corinthians!”, twittou.

O futebolista, agora, vai passar por uma bateria de exames e, se aprovado, poderá assinar contrato em definitivo com o Timão.

“Estou muito feliz. Voltar para casa, para o Corinthians, o clube em que fui revelado. Estou motivado para jogar, fazer o meu melhor. Estou muito feliz”, declarou Willian.

PUBLICIDADE

Ele tinha mais dois anos de contrato com o Arsenal, mas chegou a um acordo para rescindir o vínculo e, assim, voltar para o Corinthians.

Leia também:

Diego Costa, Willian e mais: veja 12 nomes que vieram da Europa para jogar no Brasil

Após Arsenal oficializar Willian no Corinthians, torcedores reagem: “eu tô maluco”

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A: 22 jogadores que renovaram contrato na janela de transferências

Mercado da bola: veja 21 jogadores do futebol europeu que renovaram contrato