Home Games 5 jogos para amantes de futebol curtirem no smartphone

5 jogos para amantes de futebol curtirem no smartphone

Existe aplicativo que simula partidas até em futebol de areia

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]

Muitos torcedores de futebol adoram encarar uma partida – mesmo que não seja no campo. Por conta da tecnologia, atualmente, é possível se sentir o próprio Pelé (ou o seu jogador favorito) sem sair do sofá!

PUBLICIDADE

Como as pessoas estão cada vez mais conectadas pelo celular, o mercado tem investido de maneira forte em aplicativos para o aparelho. Por sua vez, os smartphones não são mais os mesmos e estão evoluindo ainda mais. 

De acordo com as informações sobre celulares das Lojas Cem no Portafolhetos.com.br, um celular padrão hoje conta com tela de aproximadamente 6,5”, memória RAM de pelo menos 2 GB, câmera frontal e traseira, além de bateria mais durável do que há alguns anos. Então, seja para trabalhar ou se divertir, a tecnologia pode ser bastante útil. 

PUBLICIDADE

Há vários jogos de futebol para aparelhos Android e iOS. Confira alguns exemplos!

FIFA Futebol

É impossível falar de futebol sem pensar na FIFA. Sempre atual, a última versão do jogo é de 2021 e está disponível para smartphones e até para tablets. Ele possui as versões Uefa Champions League e FIFA Ultimate Team, o que permite desafiar amigos e conhecidos. Mas o lançamento do FIFA 2022 para celular será em breve.

Atualmente, o FIFA é considerado um dos melhores jogos para celular. Por isso, grande parte dos torcedores começa se divertindo por ele. Porém, é interessante também testar as outras opções. 

Disponível para Android e iOS

PUBLICIDADE

Football Strike

Outra opção para quem adora futebol é o Football Strike. Mas, nesse caso, as disputas são por chutes livres. O jogador faz o papel de atacante e de goleiro. Quem for melhor é considerado o ganhador da disputa. 

Também é possível escolher apenas chutar para o gol na “Corrida dos Chutes”. Assim como no FIFA, os competidores podem desafiar os amigos em “Modo Carreira”.

Disponível para Android e iOS

Football Cup 2021 

Nesse jogo, o foco é montar uma equipe que consiga passar por cinco divisões. Além disso, o usuário pode encarar outros desafios e até treinar os jogadores para que se preparem para as disputas. 

PUBLICIDADE

Um dos diferenciais do Football Cup 2021 é que ele pode ser jogado no modo offline, ou seja, quando não há Wi-Fi e o 4G não funciona tão bem ou está desligado. Os bons gráficos do aplicativo também se destacam e chamam a atenção dos amantes do esporte. 

Disponível para Android e iOS

Shoot goal 

Que tal sair dos gramados para a areia? No Shoot Goal, o futebol é na areia e o objetivo não é apenas acertar o gol. Os jogadores podem refinar a pontaria para acertar os alvos, desviar das barreiras e muito mais. 

Uma das possibilidades dos usuários é optar pelo modo carreira. Dessa forma, é possível passar por mais de 150 fases até conquistar o campeonato. 

PUBLICIDADE

Disponível para Android e iOS

Soccer Stars 

Outro jogo diferente para quem está cansado dos campos é o Soccer Stars. Nesse aplicativo, os usuários não jogam uma partida tradicional, mas, sim, uma de botão. 

Assim como em outras brincadeiras, os jogadores podem participar de disputas online e até participar de torneios. Além disso, o app é leve e roda bem na maior parte dos aparelhos celulares. 

Disponível para Android e iOS

PUBLICIDADE

Para quem gosta de futebol, o esporte é mais do que um entretenimento para ser acompanhado na televisão. Mesmo quem não curte ou manda bem com a bola nos pés, é possível testar dribles e estratégias pelo celular. Como visto, existem várias opções para isso, incluindo clássicos como FIFA e diferentes como Soccer Stars.