Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bologna x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Bologna x Milan se enfrentam às 15h45 em partida válida pela nona rodada do Calcio

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Bologna

O fim de semana terá todas as emoções da nona rodada do Campeonato Italiano. Uma das partidas é Bologna x Milan, marcada para às 15h45. Para quem quiser assistir as emoções do Calcio, o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

Bologna x Milan será exibido pela ESPN Brasil. Nesta temporada, os jogos da Serie A italiana serão exibidos pelos canais da Disney, com grande cobertura das partidas a serem realizadas.

Na tabela da competição, um bom começo de campeonato para o Bologna, com 12 pontos e oitavo lugar na classificação do Calcio. O time vem de empate com a Udinese na última rodada e quer entrar na zona de classificação para as competições europeias.

O técnico Sinisa Mihajlovic terá a volta de Schouten, recuperado de lesão e este tem uma chance de começar a partida no banco de reservas. Por outro lado, Michael e Bonifazi estão ausentes da partida. O time não deverá ter muitas alterações em relação à última rodada.

Com 22 pontos, o Milan é o vice-líder da competição e pode terminar a rodada na liderança em caso de vitória e derrota do Napoli no domingo para a Roma. São quatro jogos sem perder na Serie A mas ainda sem vencer na Champions, tendo perdido para o Porto.

De volta de suspensão, Kessié deve reforçar a equipe comandada por Stefano Pioli neste sábado. Mas Brahim Díaz e Theo Hernandez não jogam devido à Covid-19 e há também as ausências de Maignan, Florenzi e Júnior Messias. Rebic foi dúvida mas deve jogar.,

Confira as prováveis escalações de Bologna x Milan

Bologna

Skorupski; Soumaoro, Medel e Theate; De Silvestri, Svanberg, Domínguez e Hickey; Soriano e Barrow; Aranautovic

Técnico: Sinisa Mihjalovic

Milan

Tatarusanu; Calabria, Tomori, Romagnoli e Ballo-Touré; Kessié e Bennacer; Krunic, Saelemaekers e Rafael Leão; Giroud (Rebic)

Técnico: Stefano Pioli

LEIA TAMBÉM

Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo… Veja os melhores mandantes do Brasileirão