Home Futebol Chapéu no Flamengo, atacantes na mira, tabu e mais: as notícias do Santos de hoje (22)

Chapéu no Flamengo, atacantes na mira, tabu e mais: as notícias do Santos de hoje (22)

No Torcedores você pode ver um resumo com os principais notícias do Santos de hoje

Por Eduardo Suguiyama em 22/10/2021 19:02 - Atualizado há 2 anos

Flamengo Santos notícias
João Paulo Flamengo

O alvinegro praiano tem decisão neste sábado (23), não é final, nem jogo de título, mas é importantíssimo na briga contra o rebaixamento. O rival da vez é o América-MG, adversário direto na briga contra o descenso. Além disso, outros assuntos movimentaram o dia do Peixe.

Para conferir basta clicar nos respectivos títulos abaixo:

Na luta contra o rebaixamento, Santos projeta reforços importantes para 2022

O Peixe ainda busca sua permanência na Série A em 2022, mas já mira reforços para o setor ofensivo, que não rendeu como o esperado na temporada. Nomes como Cano, Nikão, Gilberto e Benítez são especulados na baixada.

Atacante de time da Série A entra na lista de reforços do Santos para 2022

Tardelli e Léo Baptistão foram contratados para o ataque, mas a dupla ainda não desencantou por isso, a diretoria Santista mira a contratação do experiente atacante Gilberto.

Rueda consegue deixar Flamengo para trás e encaminha acordo com xodó da torcida do Santos até 2026

O Flamengo tem a interesse na contratação no goleiro João Paulo, mas ao que tudo indica, o arqueiro terá seu contrato renovado com o alvinegro praiano. Haverá um aumento considerado no salário e o novo vínculo será até agosto de 2026, conforme informações do BolaVIP

Melhor fisicamente, Tardelli deve estrear como titular do Santos contra o América-MG

A chance de Tardelli desencantar pode ser amanhã diante o América-MG, onde finalmente o jogador deve começar uma partida como titular. O experiente atacante deverá fazer trio de ataque com Lucas Braga e Marinho.

Santos desafia tabu contra o América-MG em duelo na rabeira do Brasileiro

O jogo contra o América-MG é essencial para o Santos na disputa contra o Z4, caso não vencer, o time pode ir parar na zona de rebaixamento, porém, para conseguir a vitória, o Peixe deverá quebrar um tabu incomodo contra o Coelho. Dos últimos cinco jogos entre as equipes, o rival mineiro venceu quatro, segundo informou o UOL Esporte.

Jandrei comemora estreia no Santos e fala sobre futuro no clube

Na briga por um lugar no time titular, Jandrei comemorou sua estreia pelo Peixe e projetou futuro no clube. Seu contrato com o alvinegro praiano vai até o final de 2022.

Exit mobile version