Home Futebol Em fim de contrato com o Chelsea, Rüdiger fala sobre Tuchel

Em fim de contrato com o Chelsea, Rüdiger fala sobre Tuchel

O zagueiro alemão se diz feliz em Londres mas segue com seu futuro indefinido

GuilhermeH
Colaborador do Torcedores

Com o Chelsea embalado após a chegada de Thomas Tuchel, Antonio Rüdiger segue sendo assunto por ainda não ter definido seu futuro. O jogador alemão é desejado por grandes clubes como o Real Madrid e o Bayern de Munique, além de ter recusado as ultimas ofertas de renovação feitas pelos Blues. Porém, Rüdiger demonstra felicidade em atuar na equipe londrina e enaltece sua relação com o treinador alemão.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o zagueiro contou que Tuchel o deu vida nova no elenco e confiou nas principais características dele para que o sistema defensivo da equipe funcionasse da melhor forma. Antonio Rüdiger também comentou sobre seu futuro e deixou claro que seu empresário é quem está a frente do processo de renovação, ainda disse que conversa apenas com o Chelsea, entregando assim aos torcedor dos Blues uma esperança que ele fiquei na equipe. Mas a verdade é que, se a renovação não acontecer, Rüdiger será um jogador livre em 1º de Janeiro de 2022.

Com o zagueiro sendo destaque como titular, o Chelsea conquistou a ultima Champions League e segue na liderança da Premier League com uma folga de 3 pontos para o vice líder Liverpool. A equipe londrina volta a campo no próximo dia 2 de novembro contra o Malmö, fora de casa, pela terceira rodada da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: CHELSEA QUER “ROUBAR” MEIA PROMISSOR DO WEST BROMWICH

EX-TREINADOR DO PSG EXPÕE DIFICULDADES DE TRABALHAR COM NEYMAR E MBAPPÉ