Home Futebol Chelsea x Southampton: Saiba como fazer para assistir à Copa da Liga AO VIVO

Chelsea x Southampton: Saiba como fazer para assistir à Copa da Liga AO VIVO

Chelsea x Southampton jogam às 15h45 pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta terça-feira (26) começam as oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Um dos encontros desta fase é o de Chelsea x Southampton, às 15h45. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Chelsea x Southampton será vista pelo Star+. A Carabao Cup é outra das atrações dos canais e plataformas da Disney nesta temporada, com este jogo sendo exclusivo da Internet.

Na fase anterior, o Chelsea foi até às penalidades para eliminar o Aston Villa. Os Blues vem embalados pelo imponente 7 a 0 em cima do Norwich pela Premier League, sua quarta vitória consecutiva na temporada.

PUBLICIDADE

Como de costume para os grandes europeus em competições deste tipo, os londrinos virão com um time bastante diferente em relação ao da Premier League. Thomas Tuchel deve manter, em relação ao jogo de sábado apenas cinco atletas: Kovacic, Hudson-Odoi, Havertz, Chalobah e James.

Para chegar às oitavas de final da Copa da Liga, o Southampton passou por  Newport County e Sheffield United. Os Saints tentarão na competição compensar o começo nada bom para a equipe do sul inglês na Premier League, onde ronda a zona de rebaixamento e vem de empate com o Burnley.

Assim como Tuchel, Ralph Hasenhüttl também deve colocar algumas mudanças na equipe para esta partida. Jogadores como Lyanco, Valery e Adams devem ter chances de serem titulares. As ausências são as de Stephens, este lesionado e o suspenso Ward-Prowse.

Confira as prováveis escalações de Chelsea x Southampton 

PUBLICIDADE

Chelsea

Kepa; Chalobah, James, Sarr e Marcos Alonso;  Loftus-Cheek, Saúl Níguez e Kovacic; Havertz, Ziyech e Hudson-Odoi

Técnico: Thomas Tuchel

Southampton

PUBLICIDADE

Forster; Valery, Lyanco, Salisu e Perraud; Diallo e Oriol Romeu; Armstrong, Djenepo e Tella; Adams

Técnico: Ralph Hasenhüttl

LEIA TAMBÉM

Casagrande surpreende e crava finalistas da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Padre faz pedido para o Palmeiras vencer Libertadores e Mundial