Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chelsea x Southampton: Saiba como fazer para assistir à Copa da Liga AO VIVO

Chelsea x Southampton jogam às 15h45 pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Chelsea

Nesta terça-feira (26) começam as oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Um dos encontros desta fase é o de Chelsea x Southampton, às 15h45. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Chelsea x Southampton será vista pelo Star+. A Carabao Cup é outra das atrações dos canais e plataformas da Disney nesta temporada, com este jogo sendo exclusivo da Internet.

Na fase anterior, o Chelsea foi até às penalidades para eliminar o Aston Villa. Os Blues vem embalados pelo imponente 7 a 0 em cima do Norwich pela Premier League, sua quarta vitória consecutiva na temporada.

Como de costume para os grandes europeus em competições deste tipo, os londrinos virão com um time bastante diferente em relação ao da Premier League. Thomas Tuchel deve manter, em relação ao jogo de sábado apenas cinco atletas: Kovacic, Hudson-Odoi, Havertz, Chalobah e James.

Para chegar às oitavas de final da Copa da Liga, o Southampton passou por  Newport County e Sheffield United. Os Saints tentarão na competição compensar o começo nada bom para a equipe do sul inglês na Premier League, onde ronda a zona de rebaixamento e vem de empate com o Burnley.

Assim como Tuchel, Ralph Hasenhüttl também deve colocar algumas mudanças na equipe para esta partida. Jogadores como Lyanco, Valery e Adams devem ter chances de serem titulares. As ausências são as de Stephens, este lesionado e o suspenso Ward-Prowse.

Confira as prováveis escalações de Chelsea x Southampton 

Chelsea

Kepa; Chalobah, James, Sarr e Marcos Alonso;  Loftus-Cheek, Saúl Níguez e Kovacic; Havertz, Ziyech e Hudson-Odoi

Técnico: Thomas Tuchel

Southampton

Forster; Valery, Lyanco, Salisu e Perraud; Diallo e Oriol Romeu; Armstrong, Djenepo e Tella; Adams

Técnico: Ralph Hasenhüttl

LEIA TAMBÉM

Casagrande surpreende e crava finalistas da Copa do Brasil

Padre faz pedido para o Palmeiras vencer Libertadores e Mundial