Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dudu manda recado para Ana Maria Braga e apresentadora responde com “pedido especial”

Dudu, do Palmeiras, parabenizou Ana Maria Braga por mais um ano do “Mais Você”, fez pedido para a apresentadora que rebateu em tom de descontração

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta terça-feira (19), o programa da TV Globo “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga completou mais um ano no ar e chegou ao seu 22º aniversário e Dudu, atacante do Palmeiras, mandou um vídeo para a emissora carioca para parabenizar a atração.

Torcedora declarada do Palmeiras, Ana Maria Braga, recebeu um parabéns pra lá de especial na comemoração dos 22 anos do programa “Mais Você”, trata-se do jogador Dudu, um dos maiores ídolos recentes do alviverde paulista.

O jogador mandou o recado para Ana Maria e aproveitou para cobrar o convite de café da manhã: “Oi, Ana, tudo bem? É o Dudu. Estou passando aqui para parabenizar você pelos 22 anos de programa. Que Deus continue te abençoando. Estou esperando um convite para tomar café com você, tá bom? Beijão!”, falou Dudu.

A apresentadora não titubeou e respondeu na hora e aproveitou para cobrar o atacante por mais uma conquista: “Vamos ganhar isso aí, né? (final da Libertadores 2021). Aí a gente vem comemorar juntos. Mas agora eu também quero ir tomar café aí, que tal? Não sei onde é o café de vocês, mas agora que já dá para ir com máscara e tudo mais, o Palmeiras podia me convidar, afinal, eu sou a maior bandeira ambulante que o Palmeiras tem”, brincou.

Final da Libertadores

A final da Libertadores 2021 acontecerá no dia 27/11, em um sábado, a decisão será em partida única no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O confronto promete mais uma vez ser épico uma vez que será entre Palmeiras x Flamengo.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: ataque, defesa, returno e mais estatísticas; confira os números após a 27ª rodada

Flamengo foi prejudicado duas vezes contra o Cuiabá, aponta Sandro Meira Ricci

Dudu, Felipe Melo, Prass e mais: 7 jogadores do Palmeiras que já criticaram a torcida

As melhores notícias de esportes, direto para você