Home Extracampo Dudu manda recado para Ana Maria Braga e apresentadora responde com “pedido especial”

Dudu manda recado para Ana Maria Braga e apresentadora responde com “pedido especial”

Dudu, do Palmeiras, parabenizou Ana Maria Braga por mais um ano do “Mais Você”, fez pedido para a apresentadora que rebateu em tom de descontração

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta terça-feira (19), o programa da TV Globo “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga completou mais um ano no ar e chegou ao seu 22º aniversário e Dudu, atacante do Palmeiras, mandou um vídeo para a emissora carioca para parabenizar a atração.

PUBLICIDADE

Torcedora declarada do Palmeiras, Ana Maria Braga, recebeu um parabéns pra lá de especial na comemoração dos 22 anos do programa “Mais Você”, trata-se do jogador Dudu, um dos maiores ídolos recentes do alviverde paulista.

O jogador mandou o recado para Ana Maria e aproveitou para cobrar o convite de café da manhã: “Oi, Ana, tudo bem? É o Dudu. Estou passando aqui para parabenizar você pelos 22 anos de programa. Que Deus continue te abençoando. Estou esperando um convite para tomar café com você, tá bom? Beijão!”, falou Dudu.

PUBLICIDADE

A apresentadora não titubeou e respondeu na hora e aproveitou para cobrar o atacante por mais uma conquista: “Vamos ganhar isso aí, né? (final da Libertadores 2021). Aí a gente vem comemorar juntos. Mas agora eu também quero ir tomar café aí, que tal? Não sei onde é o café de vocês, mas agora que já dá para ir com máscara e tudo mais, o Palmeiras podia me convidar, afinal, eu sou a maior bandeira ambulante que o Palmeiras tem”, brincou.

Final da Libertadores

A final da Libertadores 2021 acontecerá no dia 27/11, em um sábado, a decisão será em partida única no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O confronto promete mais uma vez ser épico uma vez que será entre Palmeiras x Flamengo.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: ataque, defesa, returno e mais estatísticas; confira os números após a 27ª rodada

Flamengo foi prejudicado duas vezes contra o Cuiabá, aponta Sandro Meira Ricci

PUBLICIDADE

Dudu, Felipe Melo, Prass e mais: 7 jogadores do Palmeiras que já criticaram a torcida