Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gabriel Pereira, do Corinthians, vira alvo de Benfica, Flamengo, rival e mais dois da Série A

Titular nas últimas partidas, Gabriel Pereira ainda não renovou o seu contrato, que tem duração até março do próximo ano

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Considerado uma das grandes revelações do Brasileirão 2021, o meia-atacante Gabriel Pereira pode deixar o Corinthians de graça em breve. O jogador, que se tornou titular com Sylvinho, tem contrato até o fim de março do próximo ano e ainda não renovou com o clube alvinegro.

Porém, há grandes clubes na mira do jogador na tentativa de comprar o atleta sem custos. Na Europa, de acordo com o jornalista Luis Fabiani, do Meu Timão, o Benfica está em negociação para conseguir contar com o jogador na virada de ano.

Segundo o portal do TNT Sports, o interesse por Gabriel Pereira atingiu ainda outros clubes do futebol exterior. No Brasil, quatro equipes da Série A também querem contar com o jovem jogador do Corinthians: Flamengo, Internacional, Athletico e São Paulo.

Apesar de ter ganhado as primeiras chances no elenco profissional em 2020, Gabriel Pereira passou um período longe das partidas no início de 2021 e voltou a ser relacionado meses atrás, já com o comando de Sylvinho. Já são 11 jogos, dois gols e uma assistência na carreira.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 


LEIA TAMBÉM:

Gabigol agredido, saída de Renato e Gabriel Pereira: veja as últimas notícias do Flamengo

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 28ª rodada

Brasileirão: Times da Série A chegam a 34 trocas de técnicos em 2021; veja lista atualizada

Guerrero define futuro, Thiago Silva na Série A e Neto: veja as últimas notícias do futebol