Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Grêmio promete premiação milionária para Vagner Mancini salvar o clube

Grêmio promete premiação milionária para Vagner Mancini salvar o clube

Clube contratou o técnico na busca de escapar da zona do rebaixamento; Vagner Mancini volta ao Grêmio e será o quarto técnico da temporada

Por Diogo Rossi em 14/10/2021 18:34 - Atualizado há 3 anos

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Grêmio finalizou a contratação de Vagner Mancini. O técnico deixa o América-MG e vai assumir o Grêmio até o final de 2022. O técnico chega ao Tricolor com uma missão: tirar o Grêmio da zona do rebaixamento. Para isso, além do salário que gira na casa dos R$ 700 mil reais (incluindo a comissão técnica), o Torcedores.com apurou que o Grêmio promete uma premiação de R$ 5 milhões para o técnico. O valor está diretamente ligado a uma permanência do clube na elite do Campeonato Brasileiro.

 

Mancini conhece o Grêmio

Contratado pelo Grêmio, Vagner Mancini chega com grande cartaz pelo menos com o novo vice de futebol do clube, Denis Abraão. Mancini volta ao Grêmio de onde saiu em 2008 sem perder sequer uma partida. Segundo Denis, Mancini conhece o clube, a história e a forma de jogar do Grêmio. Recentemente, Mancini salvou o Corinthians do rebaixamento. Além disso, fez trabalhos expressivos em América-MG e Atlético-GO.

Leia mais:

Dirigente do América-MG se manifesta sobre interesse do Grêmio em Mancini: “Vai encher o saco de outro”

Exit mobile version