O QB dos Bengals, Joe Burrow, declarou que os jogadores ainda não estão satisfeitos com a campanha da equipe. Em entrevista a NFL Network, o QB de Cincinatti destacou que o time ainda não joga o suficiente. Assim, com o melhor inicio de temporada desde 2015, os Bengals vão para a semana 8, na liderança da divisão, buscando voltar aos playoffs após seis anos. Apesar disso, o QB de Cincinatti destacou a importância de manter o foco nos próximos jogos, e continuar melhorando.
Porém, a torcida segue animada com a franquia, que apesar das dúvidas levantadas antes da temporada, segue surpreendendo. A começar pelo ataque, os Bengals estão com uma média de 27 pontos por jogo. Além disso, a conexão entre Burrow e Ja’Maar Chase, segue sendo uma das melhores da NFL. O recebedor calouro, de LSU, entra na semana 8 com seis TDs recebidos e 754 jardas, sendo um dos favoritos ao prêmio de calouro ofensivo do ano. Já Joe Burrow, após a séria lesão na temporada passada, conduz a equipe com 1956 jardas e 17 TDs.
Além da ótima média do ataque, a defesa dos Bengals também é um fator. Mesmo tendo enfrentado ótimos ataques, como Packers, Ravens e Vickings, a unidade de Cincinatti cede 18 pontos por partida. Além disso, comandada pelo recém chegado, Trey Hendrickson, com 6,5 sacks, a defesa é uma das que mais pressionam o QB rival na NFL.
Apesar dos ótimos números, Burrow destaca a importância do trabalho e treinos, e só assim a equipe vai chegar onde o QB e o elenco espera. “Eu acho que estamos fazendo um bom trabalho, mas ainda não estamos onde queremos, nós ainda não estamos satisfeitos”.
LEIA MAIS
NFL: Morre jogador marcante na história dos Lions, aos 81 anos
NFL: J.J. Watt deve fazer cirurgia no ombro e ficar fora do restante da temporada

