Home Futebol Lenda do Newcastle diz que clube não deve contratar Haaland e Mbappe

Lenda do Newcastle diz que clube não deve contratar Haaland e Mbappe

Les Ferdinand declarou que os Magpies devem focar em sair da zona de rebaixamento da Premier League

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Lenda do Newcastle, Les Ferdinand afirmou que o clube não deve contratar Haaland e Mbappe. De acordo com o artilheiro, em entrevista ao jornal The Sun, o foco do novo rico do futebol mundial deve ser a briga conta o rebaixamento. Atualmente, o Newcaslte ocupa a penúltima posição na tabela, a frente apenas do lanterna, Norwich. Além disso, os Magpies ainda não venceram na Premier League, tendo campanha de quatro pontos, em nove jogos.

PUBLICIDADE

Além de destacar que o clube não deve contratar Haaland e Mbappe, Ferndinand aconselhou outro nome para seu ex-time, o do zagueiro Tarkowski, do Burnley. A próxima janela de transferências abre em janeiro, por isso, o Newcastle deve planejar bem os próximos passos da equipe, segundo Ferdinand. “A torcida precisa ter paciência, estão especulando isso e aquilo, mas a realidade é que estamos na zona de rebaixamento”.

Comprado recentemente por um fundo de investimentos da Arábia Saudita, o Newcastle já é um dos clubes mais ricos do mundo. Por conta disso, diversos nomes são especulados desde então, como Haaland e Mbappe. Porém, de acordo com a imprensa europeia, o francês será jogador do Real Madrid na próxima temporada. Já o artilheiro do Borussia Dortmund e um dos melhores atacantes do mundo, terá futuro definido à partir de junho.

PUBLICIDADE

Como jogador do Newcastle, Les Ferdinand fez parte de um dos melhores times da história do clube. Entre 95 e 97, o atacante disputou 85 jogos e fez 50 gols pelos Magpies. Além disso, Ferdinando formou dupla com o maior jogador da história do Newcastle, Alan Shearer. Na oportunidade, o clube do norte da Inglaterra foi vice-campeão da Premier League, perdendo o título nas últimas rodadas para o Manchester United.

LEIA MAIS 

Premier League: Prodígio alemão de 600 milhões está na mira do Newcastle

Premier League: Newcastle pode pagar meio bilhão por atacante do Porto em janeiro

Jogador da Premier League é flagrado tendo relações sexuais em pleno voo

Jogador da Premier League é condenado por dirigir bêbado e bater o carro