Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Ex-Palmeiras, Antônio Carlos revela prioridade em retorno ao Brasil e exalta MLS: “Evoluindo muito”

Ex-Palmeiras, Antônio Carlos revela prioridade em retorno ao Brasil e exalta MLS: “Evoluindo muito”

“Faz parte da minha história. Sou grato ao Palmeiras até hoje, vai estar no meu coração pra sempre”, valorizou Antônio Carlos

Por Rafael Alves em 17/10/2021 13:07 - Atualizado há 3 anos

Antônio Carlos no Palmeiras
Antônio Carlos no Palmeiras

Contratado em 2017 pelo Palmeiras, Antônio Carlos conquistou o Brasileirão no ano seguinte, mas deixou a equipe alviverde no início de 2020. Emprestado inicialmente ao Orlando City, o defensor se destacou e foi contratado em definitivo pelo clube da Major League Soccer meses depois

Titular no clube da cidade mais brasileira dos Estados Unidos, o zagueiro não pensa em voltar ao Brasil neste momento. Porém, em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, ele ressaltou que o Palmeiras seria prioridade caso volte a jogar na Série A do Brasileirão.

“Faz parte da minha história. Sou grato ao Palmeiras até hoje, vai estar no meu coração pra sempre. Virei torcedor alviverde mesmo. Com certeza, claro que priorizaria o Palmeiras. Fui muito feliz ali e continuo sendo feliz torcendo. O Palmeiras é gigante“, disse o defensor.

Em um dos times mais fortes da Major League Soccer, a principal liga de futebol dos Estados Unidos, Antônio Carlos valorizou a força da nova temporada da competição. Sem tantas estrelas contratadas como nos últimos anos, os clubes agora apostam em promessas sul-americanas.

“O futebol da MLS vem evoluindo muito. Eu cheguei aqui no ano passado e já era muito bom, agora está melhor ainda. Você realmente não sabe quem vai ser o campeão. O campeonato é muito ajustado. As equipes estão se reforçando, trazendo muitos brasileiros e latinos. Isso ajuda no desenvolvimento”, ressaltou.

Antônio Carlos ainda comparou a relação da torcida na MLS com a da Série A do Brasileirão. Segundo o zagueiro, o ambiente “é totalmente diferente”. “Lá no Brasil, a gente fala muito de futebol. Aqui, a gente fala de NFL, da NBA. O futebol é a terceira potência nos Estados Unidos. Essa é a diferença. Lá (no Brasil) tem mais rivalidade entre torcida”, explicou.

“Os comentários são que o futebol brasileiro é muito bom, de primeiro mundo […]. Desde a minha chegada aqui, eles demonstraram amizade, de estar juntos. Acho que realmente tem uma admiração, sim”, valorizou Antônio Carlos.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4ZG5MUEFkTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Brasileirão: Raphael Claus surpreende ao justificar problemas da arbitragem na Série A

Ivan Moré relembra dia que levou bronca na Globo por causa de Tite e Caio Ribeiro

Você sabia? Globo já cancelou entrevista exclusiva com Neymar por motivo inusitado

Daniel Alves no Barcelona, demissão na Globo e mais: veja as últimas notícias do futebol

Exit mobile version