Home Futebol Daniel Alves no Barcelona, demissão na Globo e mais: veja as últimas notícias do futebol

Daniel Alves no Barcelona, demissão na Globo e mais: veja as últimas notícias do futebol

Willian vira desfalque do Corinthians, Bruno Henrique responde ação na Justiça, Globo demite jornalista e Daniel Alves tenta jogar no Barcelona

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Quer saber tudo que aconteceu no fim desta sexta-feira (15)? O Torcedores.com preparou um resumo de tudo que rolou durante a noite e listou as principais notícias das últimas horas envolvendo Daniel Alves, Globo, Willian, Bruno Henrique e mais. Confira!

PUBLICIDADE

Daniel Alves se oferece para jogar no Barcelona

Sem clube desde a saída do São Paulo no último mês, o lateral-direito Daniel Alves já revelou que não se preocupa mais financeiramente para definir a nova equipe da carreira. Ainda de acordo com o jornal catalão “Sport”, o defensor deseja retornar ao Barcelona.

Globo demite repórter esportivo que viralizou em 2021

Segundo o site “Notícias da TV”, a Globo acertou a demissão do repórter Alexandre Oliveira, que estava na empresa desde 2017. Enviado à França para cobrir os jogos do Paris Saint-Germain e da Liga dos Campeões, o jornalista teve destaque ao viralizar na Olimpíadas de 2020.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique explica intimação milionária

CBF deve liberar torcida visitante no Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol está planejando voltar a liberar a presença de torcidas visitantes aos jogos da Série A para a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada inicialmente pelo jornal O Dia e confirmada pelo Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Willian confirma lesão e vai desfalcar o Corinthians

“Quero agradecer as mensagens de apoio e carinho que venho recebendo nos últimos dias. Vocês me deram muita força e amenizaram minha tristeza. Infelizmente vou ficar fora por um período, mas já estou trabalhando para me recuperar e voltar ainda mais forte!”, escreveu Willian, no Twitter.