Home Extra Daniel Alves se oferece para jogar no Barcelona e avisa que dinheiro não é o problema

Daniel Alves se oferece para jogar no Barcelona e avisa que dinheiro não é o problema

Daniel Alves, de 38 anos, ainda não definiu seu futuro e quer voltar ao Barcelona, onde atuou por oito anos

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O futuro de Daniel Alves ainda está indefinido desde sua saída do São Paulo, no mês de setembro. Seu nome foi relacionado a clubes brasileiros, como Flamengo, Fluminense, Inter e Athletico-PR, além de Estudiantes, Boca Juniors e River Plate, da Argentina.

PUBLICIDADE

A especulação da vez vem da Espanha. Segundo Albert Rogé, repórter do jornal catalão “Sport”, Daniel Alves quer retornar ao Barcelona, onde atuou entre 2008 e 2016. A emissora espanhola “OnzeTV” também noticiou a possível volta do lateral ao clube blaugrana.

Ainda de acordo com as informações, o jogador de 38 anos de idade já se ofereceu para retornar ao Barça a partir de janeiro de 2022 e avisou que dinheiro não é o problema.

PUBLICIDADE

O Barcelona ainda não tomou uma decisão e avalia a volta do atleta.

PUBLICIDADE

Lembrando que o Barcelona enfrenta um grave problema financeiro, sem condição de pagar altos salários. Até por isso, teve que abrir mão de nomes como Lionel Messi e Griezmann.

Por falar em dinheiro, a partir de janeiro do ano que vem, Dani Alves começa a receber R$ 400 mil mensais do São Paulo referente ao acordo de rescisão contratual. O clube brasileiro se comprometeu a pagar 60 parcelas, totalizando R$ 24 milhões.

Com a camisa do Barcelona, Daniel Alves conquistou três títulos da Champions League, três Mundiais de Clubes, seis Campeonatos Espanhóis e quatro Copas do Rei, entre outros campeonatos.

LEIA TAMBÉM

Neto detona Galvão após polêmica com Neymar: “Não é homem para sustentar o que falou”

PUBLICIDADE

Memes da 26ª rodada do Brasileirão: Andreas, Ceni, Patrick e muito mais

Série A: TV Globo faz acordo com clube para exibição de jogos

Diretor do Corinthians avalia rumores sobre Soteldo e Marcelo