Home Futebol Novas estrelas? Diretor do Corinthians avalia rumores sobre Soteldo e Marcelo

Novas estrelas? Diretor do Corinthians avalia rumores sobre Soteldo e Marcelo

Corinthians pode analisar novas contratações bombásticas para 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Jovem Pan“, Roberto de Andrade foi questionado sobre especulações do mercado da bola. Apesar dos rumores envolvendo Soteldo, Marcelo, Dentinho e Romarinho, o diretor de futebol do Corinthians cravou apenas que Paulinho, neste momento, interessa para a próxima temporada. Cauteloso, ele ainda deixou claro que o volante não recebeu proposta oficial, mas que o clube deve realizar uma aproximação em breve.

PUBLICIDADE

“Não existe nada (do Soteldo). Não acreditem em nada, acreditem quando a gente fala. Paulinho é um desejo nosso, não agora, mas em breve. É uma vontade que o Paulinho esteja conosco ano que vem… O resto só serve para tumultuar. Essa semana foi o Marcelo, Dentinho, Romarinho… Não existe nada. Zero a chance dos atletas estarem no Corinthians”, declarou.

Dos jogadores citados, apenas Soteldo, do Toronto FC, possui um vínculo longo. Por conta disso, uma reviravolta não pode ser descartada, tendo em vista que o Corinthians pode analisar oportunidades de contratação de atletas livres no mercado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJReUw1TmpCMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Garantindo que o Corinthians está focado nos atuais objetivos, Roberto de Andrade não detalhou o planejamento para 2022. Mesmo assim, o dirigente tranquilizou a torcida, cravando que a renovação de Gabriel Pereira está perto de ser selada.

“Ainda estamos empenhados no planejamento de 2021 e atingir nossos objetivos. Temos que pensar em 2022 quando atingir na vaga direta da Libertadores (…) Estamos conversando com os representantes, vamos colocar o documento para assinatura. Não vai ter outro resultado a não ser a renovação”, contou.

LEIA TAMBÉM

Du Queiroz ou João Pedro? Sylvinho afirma que não definiu substituto de Fagner para o duelo do Corinthians contra o São Paulo

PUBLICIDADE

GP abre o jogo sobre Sylvinho e revela posição preferida no Corinthians

São Paulo x Corinthians: Neto crava resultado do clássico Majestoso

Denilson crava resultado de São Paulo x Corinthians: “Tremem para o Rogério Ceni”

Gigante do Brasileirão se manifesta sobre possibilidade de ser comprado por dono do Newcastle

PUBLICIDADE

Galvão toma atitude após ‘treta’ com Neymar e internautas não perdoam: ‘Calou a boca’

Richarlison se revolta com opinião de jornalista e dispara: “Otário do c…”

Ídolo do Palmeiras, Marcos exalta Neymar e “alfineta” a Globo