Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo x Corinthians: Neto crava resultado do clássico Majestoso

No Morumbi, São Paulo x Corinthians fecharão a 27ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao/YouTube

São Paulo x Corinthians se enfrentam na próxima segunda-feira (18) às 20h (de Brasília) no estádio do Morumbi, no  27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico Majestoso colocará frente a frente equipes em situações distintas nesta altura da competição.

De um lado, o São Paulo que acumula empates e segue na briga para evitar o rebaixamento. O Corinthians, por sua vez, com a chegada de reforços badalados vem ganhando corpo e subindo na tabela de classificação. Dependendo do que acontecer nos demais jogos, o Timão pode, inclusive, entrar no G4.

Apresentador da TV Bandeirantes, Neto não pensou em duas vezes em apontar o vencedor da partida. “Corinthians até a morte”, disse.

Para o clássico, o Corinthians terá dois desfalques importantes na equipe titular. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Fágner está fora. Apesar do mistério de Sylvinho quanto ao seu substituto, a tendência é que Du Queiroz ganhe uma nova oportunidade. O garoto de 21 anos, inclusive, assinou o novo vínculo até o dia 31 de dezembro de 2024. Lesionado, Willian é mais um que não reunirá condições.

No São Paulo, Miranda está fora pelo acúmulo de cartões. Por outro lado, Arboleda retorna da seleção equatoriano e fica à disposição de Rogério Ceni. No departamento médico estão Luan e Rigoni. Na tabela de classificação, o Tricolor é o 13ª colocado com 31 pontos.

LEIA TAMBÉM:

 

As melhores notícias de esportes, direto para você