Home Futebol Narrador aponta jogadores que irão “rodar” no São Paulo em 2022; veja nomes

Narrador aponta jogadores que irão “rodar” no São Paulo em 2022; veja nomes

No Morumbi e diante do seu torcedor, São Paulo decepciona na estreia de Rogério Ceni

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo mais uma vez não saiu do empate no Campeonato Brasileiro. Diante do Ceará, no estádio do Morumbi, a equipe agora comandada por Rogério Ceni ficou no 1 a 1 e não consegue abrir distância da zona de rebaixamento. O gol marcado pelo Tricolor foi de Calleri, no início da segunda etapa.

PUBLICIDADE

Antes do confronto entre paulistas e cearenses, o “Canelada” da Rádio Jovem Pan, debateu o comportamento psicológico de alguns jogadores do São Paulo, que não reagem de forma positiva aos momentos de adversidade. Pelo contrário, na visão de Flávio Prado, eles ‘afundam’. “Falta atitude”, disse o jornalista.

“O São Paulo é o maior formador de jogador de condomínio do Brasil. Tudo jogador frufru, precisa formar jogador pra valer, cara que segura a bronca”, completou Flávio.

PUBLICIDADE

O narrador Nilson César também deu sua opinião a respeito do tema. Segundo ele, alguns atletas do São Paulo irão ‘rodar’ para a próxima temporada.

“Jogador de bola é esse que o Flamengo trouxe, o Andreas Pereira. O cara chegou e parece que faz 15 anos que joga no Flamengo. Não é esses jogadores de ladinho que o São Paulo tem. São Paulo tem um monte de ladinho, esse Gabriel Sara, Liziero… estes aí irão tudo rodar, pode escrever. É impressionante, Igor Gomes, Gabriel Sara…”, disse Nilson.

Abaixo você confere o debate na íntegra:

Saídas do São Paulo

Com o contrato perto do fim, Rojas é um que não ficará no São Paulo para a próxima temporada. Além dele, há outras situações que hoje são verdadeiras incógnitas. O meia Benítez, por exemplo, está emprestado até dezembro pelo Independiente, da Argentina.

Para tê-lo em definitivo, o clube paulista precisaria desembolsar uma alta quantia. Sem caixa, a alternativa buscada é renovar este empréstimo. O mesmo cenário envolve o atacante Galeano. Pablo, Éder e Vitor Bueno também não estão garantidos em 2022.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Galvão Bueno ‘ignora’ polêmica sobre áudio vazado na Globo

Irmã de Neymar ironiza Galvão Bueno após grande atuação do camisa 10: “Microfone desligado”

Raphinha brilha ao lado de Neymar e comemora atuação pela seleção: “Sonho de criança”

PUBLICIDADE