Home Futebol Titular no DM, substituto de Crespo, Arboleda, Pablo e mais: as notícias do São Paulo hoje

Titular no DM, substituto de Crespo, Arboleda, Pablo e mais: as notícias do São Paulo hoje

Após colecionar mais um empate, o São Paulo agora se prepara para o jogo contra o Ceará, marcado para quinta, no Morumbi; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Tricolor

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O futuro de Martín Benítez é uma grande incógnita no São Paulo. Com vínculo até o final desta temporada, o argentino está emprestado pelo Independiente, da Argentina. Ao final deste período, o Tricolor precisaria pagar uma alta quantia para ter o jogador em seu elenco de 2022.

No final da etapa inicial, Rigoni reclamou de dores no músculo posterior da coxa esquerda e acabou deixando o gramado para a entrada de Marquinhos. Na volta à capital paulista, o atacante será reavaliado pelo departamento médico.

PUBLICIDADE

O atacante Pablo está longe de ser unanimidade entre os torcedores. Contratado no final de 2018, o centroavante chegou ao clube paulista após ser destaque vestindo a camisa do Athletico Paranaense. Contudo, não conseguiu ter o mesmo desempenho e passou a ser alvo de muitas cobranças.

O técnico Hernán Crespo atualizou a situação do lateral Orejuela, que foi anunciado como reforço durante o início da temporada para ser reserva de Daniel Alves, perdeu espaço para Igor Vinicius e não joga no São Paulo.

O futuro de Arboleda é um grande ponto de interrogação. Titular absoluto na defesa do São Paulo, o zagueiro possui contrato até junho de 2022. Assim, em janeiro ele poderia assinar um pré-acordo com qualquer outro clube e deixar o Morumbi de graça.

Cicinho faz parte da bancada do programa Arena SBT apresentado nesta segunda-feira (12). O ex-lateral falou sobre a forma que o Tricolor  vem jogando atualmente e teceu críticas ao time comandado por Crespo

PUBLICIDADE

O time mais uma vez não conseguiu vencer e apenas empatou com o Cuiabá, nesta segunda-feira (11). Com esse resultado, o time comandado por Hernán Crespo permanece perto da zona de rebaixamento, e ao mesmo tempo sonha com uma vaga na Copa Libertadores da América.