Home Mercado da Bola Crespo projeta futuro do lateral Orejuela no São Paulo e surpreende

Crespo projeta futuro do lateral Orejuela no São Paulo e surpreende

Contratado nesta temporada, Orejuela não tem chances mesmo após saída de Daniel Alves. Crespo atualizou situação do lateral

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O técnico Hernán Crespo atualizou a situação do lateral Orejuela, que foi anunciado como reforço durante o início da temporada para ser reserva de Daniel Alves, perdeu espaço para Igor Vinicius e não joga no São Paulo.

“Não tinha ele à disposição. Não estava à disposição. Treinou dois ou três dias. Acho e espero que possa relacioná-lo para quinta-feira“, comentou o argentino comandante do São Paulo, que se prepara para enfrentar o Ceará.

Crespo ainda comentou a ineficácia ofensiva do São Paulo mesmo com Luciano, Rigoni e Calleri. “Seguramente hoje tivemos posse de bola, acho que foi 65%, mas não foi concretizada, não tivemos ocasiões para fazer gols”, comentou o treinador argentino.

PUBLICIDADE

“Acho que o momento de dificuldade, porque chegamos, tivemos situações perto do gol e não conseguimos concretizar. Estão jogando todos como Calleri, Luciano, Rigoni, mas em um momento assim de posse de bola não é suficiente, porque não conseguimos concretizar em chances”, disse.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDZWRXNFpSdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Neymar x Galvão, reforço do PSG chateado e substituto de Felipão: veja as notícias do dia

PUBLICIDADE

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

Neto detona estrela de time do Brasileirão e afirma: “Não está jogando nada”

Marcelo no Corinthians, Rafinha no Palmeiras e Cano: veja rumores surpreendentes