Home Mercado da Bola Marcelo no Corinthians, Rafinha no Palmeiras e Cano: veja rumores surpreendentes para 2022

Marcelo no Corinthians, Rafinha no Palmeiras e Cano: veja rumores surpreendentes para 2022

Já projetando a próxima temporada, Palmeiras, Corinthians, Flamengo e outros clubes buscam reforços. O Torcedores.com listou os rumores do mercado

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Mercado da Bola segue muito agitado mesmo com a janela de transferências fechada para inscrições de novos atletas na Série A do Campeonato Brasileiro. Pensando em 2022, diversos rumores estão movimentando as redes sociais.

PUBLICIDADE

Com isso, o Torcedores.com selecionou uma lista de rumores surpreendentes que estão sendo se tornando virais nas redes sociais e procurou mais informações reais de cada situação.

Marcelo no Corinthians:

Após anunciar Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian, o clube alvinegro já se prepara para 2022. O volante Paulinho e o atacante Dentinho têm os nomes ligados à diretoria. Porém, a novidade da semana foi o lateral Marcelo, que está de saída do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Apesar de muitos torcedores comemorarem essa possível contratação, o jornalista Samir Carvalho já desmentiu a informação, que se tornou viral em grupos nas redes sociais. De acordo com o setorista, em live com Jorge Nicola, o time deve contar apenas com Fábio Santos e Lucas Piton para 2022.

Daniel Alves no Barcelona do Equador ou Estudiantes:

Sem jogar desde a saída do São Paulo, o lateral-direito não jogará por mais nenhuma equipe nesta temporada. Ao 38 anos de idade, Daniel Alves recebeu sondagens do Barcelona(do Equador) e do Estudiantes. Inclusive, Verón, da equipe argentina, convidou publicamente o brasileiro.

Germán Cano no Cruzeiro

Nas últimas semanas, o futuro de Germán Cano voltou a ser assunto. Principal jogador do elenco do Vasco da Gama ao lado do meia Nenê, o argentino teve rumores ligados ao Cruzeiro, que também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Porém, o técnico Vanderlei Luxemburgo desmentiu que teria pedido a contratação de Cano. “Ele é um grande jogador, com grande caráter, mas não passou em momento algum pela minha cabeça, ou pela cabeça de alguém do Cruzeiro, a contratação desse atleta”, disse.

PUBLICIDADE

Felipe Melo em Galatasaray, Boca Juniors ou Estudiantes:

Em fim de contrato com o Palmeiras, o volante Felipe Melo ainda tem futuro indefinido. O certo é que ele não irá parar de jogar. Por isso, alguns rumores agitam o mercado da bola. Se não acertar com o clube alviverde, o Estudiantes, da Argentina, e o Galatasaray, da Turquia, aparecem como possibilidade de contratar o jogador, que também tem boa relação com o Boca Juniors.

Rafinha em Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG e Fluminense:

Em fim de contrato no Grêmio, o lateral-direito Rafinha pode deixar o Tricolor Gáucho em caso de rebaixamento para a próxima temporada. Com a má fase de Marcos Rocha, o ex-Flamengo surge como possível novo reforço do clube alviverde. São Paulo, Atlético-MG e Fluminense também aparecem entre os rumores.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJScVg0VHlSNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos” até a 24ª rodada

Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Eliminatórias: veja os jogos de hoje (9)

Além de Willian, Corinthians enfrentará o Sport sem outro jogador; veja desfalques

Gabigol x Vampeta, lesão do Arrascaeta e Barbieri: veja as notícias do Flamengo

PUBLICIDADE

Tardelli, Artur, Vina e mais: ‘Lei do Ex’ que podem acontecer no Brasileirão

Árbitro agredido em jogo relata medo de morte em desabafo e dispara contra jogador

Neto aponta destaque do Brasileirão que merecia estar na Bola de Ouro

Clube abre as portas para chegada de Felipe Melo; volante tem situação indefinida no Palmeiras 

PUBLICIDADE