Home Futebol Gabigol x Vampeta, lesão do Arrascaeta, goleiro do Santos e Barbieri: veja as notícias do Flamengo

Gabigol x Vampeta, lesão do Arrascaeta, goleiro do Santos e Barbieri: veja as notícias do Flamengo

Gabigol cutucou o ex-jogador e comentarista Vampeta após balançar as redes da seleção brasileira. Flamengo ainda se prepara para jogo do Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O apaixonado pelo Flamengo teve uma semana movimentada. Após empatar com o Red Bull Bragantino, o clube rubro-negro teve uma sexta-feira (9) agitada. Pensando nisso, o Torcedores.com separou as principais notícias da equipe nas últimas horas. Confira!

PUBLICIDADE

ARRASCAETA TEM LESÃO CONFIRMADA E PREOCUPA DIREÇÃO

Atualmente, o departamento médico do Flamengo já trata as situações dos zagueiros Gustavo Henrique e David Luiz, além do meia Diego Ribas. Antes de se apresentar na seleção uruguaia nas Eliminatórias, Arrascaeta atuou normalmente nos últimos jogos do rubro-negro.

GABIGOL CUTUCA VAMPETA APÓS MARCAR EM JOGO DA SELEÇÃO

O atacante Gabigol cutucou o ex-jogador e comentarista Vampeta após balançar as redes da seleção brasileira. Profissional da Jovem Pan, o ex-volante afirmou que tinha uma confusão entre Tite e o jogador do Flamengo, que “seria a pior pessoa”.

PUBLICIDADE

ALVO DO FLAMENGO, GOLEIRO DO SANTOS INICIA TRATATIVAS 

De acordo com o jornal “A Tribuna”, o goleiro João Paulo iniciou os primeiros contatos para garantir uma renovação com o Santos para a nova temporada. O jogador foi especulado no Flamengo nos últimos meses em caso de saída do titular Diego Alves, que renovou o seu vínculo.

FLAMENGO TERÁ REFORÇO CONTRA O FORTALEZA NO BRASILEIRÃO

Neste sábado, o Flamengo enfrentará o Fortaleza no estádio do Castelão, em partida válida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Jogando como visitante, o time de Renato Gaúcho poderá ter o reforço do goleiro titular Diego Alves, que foi desfalque na útlima rodada.

BARBIERI RESPONDE RENATO GAÚCHO DEPOIS DE COMENTÁRIO 

“Vir falar sobre um Flamengo desfalcado é até uma falta de respeito com o torcedor, né? Porque olha a equipe que entrou em campo, olha os jogadores que estavam do outro lado. São jogadores que jogariam, provavelmente, em 90% dos clubes do Brasil. Uma grande equipe, é lógico que talvez não fossem as primeiras opções, mas a gente enfrentou um grande adversário e fez um grande jogo”, disse o técnico do Bragantino após a partida.