Home Futebol De volta! Flamengo ganha reforço para duelo contra o Fortaleza pelo Brasileirão

De volta! Flamengo ganha reforço para duelo contra o Fortaleza pelo Brasileirão

Fla venceu dois dos últimos cinco compromissos no Série A e precisa de regularidade maior para seguir na caça ao Atlético-MG

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de empatar contra o Red Bull Bragantino no meio de semana, o Flamengo segue focado na preparação para o duelo frente ao Fortaleza, agendado para este sábado (9), no Castelão, pela 24ª rodada do Brasileirão. Apesar das baixas em função dos atletas convocados para as Eliminatórias, o técnico Renato Gaúcho ganhará um retorno importante.

PUBLICIDADE

Desfalque contra o Massa Bruta, por conta de um quadro de sintomas gripais, o goleiro Diego Alves trabalhou normalmente nesta sexta, e tudo indica que retomará a sua condição de titular na vaga de Gabriel Batista, o escolhido de última hora para defender a meta do Flamengo.

Além de Diego Alves, Filipe Luís, que acabou ficando no banco de reservas no jogo de Bragança Paulista, também participou da atividade normalmente em Atibaia e fica à disposição. Andreas Pereira é outro que não deve ser problema. David Luiz, por sua vez, permanece fora tratando uma lesão na coxa esquerda. Diego Ribas e Gustavo Henrique apresentaram dores e sequer viajaram.

PUBLICIDADE

Com 39 pontos somados, o Flamengo ocupa a segunda posição do certame nacional, 11 tentos a menos em relação ao líder Galo. Os mineiros, no entanto, possuem dois jogos a mais no comparativo com os rubro-negros.

LEIA TAMBÉM:

Cavani no Palmeiras, Globo corta salário de Galvão, Gabigol ironiza pentacampeão, saída no Flamengo e mais: últimas notícias do futebol

Renato muda Flamengo contra o Fortaleza; veja a provável escalação

PUBLICIDADE

Barbieri responde Renato Gaúcho após técnico do Flamengo culpar desfalques por empate com Red Bull Bragantino

Especulado em Atlético-MG, Flamengo e Grêmio, zagueiro ex-Corinthians define onde vai jogar

Brasileirão: ataque, defesa, equipes mais faltosas; as estatísticas após a 24ª rodada

Neymar vai para o campo após vitória da seleção nas Eliminatórias, mas seguranças interrompem treino da equipe

PUBLICIDADE

Seleção brasileira: Tite revela que não enxerga Gerson como volante

Seleção brasileira é detonada por jornal argentino após atuação contra Venezuela: “Dormindo”