Home Futebol Neymar vai para o campo após vitória da seleção nas Eliminatórias, mas seguranças interrompem treino da equipe

Neymar vai para o campo após vitória da seleção nas Eliminatórias, mas seguranças interrompem treino da equipe

Atacante ficará à disposição para o compromisso frente à Colômbia, agendado para o domingo (10), às 18h, em Barranquilla

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Suspenso por conta do acúmulo de cartões amarelos, o atacante Neymar foi mero espectador da suada vitória da seleção brasileira diante da Venezuela na noite da última quinta-feira (7), em Caracas, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Mesmo de fora, o camisa 10 acabou atraindo os holofotes da imprensa e do público que acompanhava o embate no estádio. Após o triunfo de virada por 3 a 1, o craque do PSG tentou treinar no campo junto com os demais companheiros que não atuaram contra a “Viñotinto”, mas acabou sendo proibido.

PUBLICIDADE

Antes da bola rolar, Neymar compareceu aos vestiários da seleção, figurou no banco de reservas durante o aquecimento e posteriormente acompanhou o confronto das tribunas do estádio. Na sua saída, o atacante precisou de um número elevado de seguranças para deixar o local, já nos minutos finais do confronto.

Cercado de seguranças e sem fazer o uso de máscara de proteção, Neymar enfim chegou ao gramado, mas acabou sendo impedido por segurança de realizar atividades no gramado.

PUBLICIDADE

Anteriormente, a CBF tinha recebido o aval da federação venezuelana para poder utilizar o campo de jogo para uma atividade após a partida. Contudo, pouco depois dos atletas iniciarem os trabalhos, os seguranças informaram que eles não poderiam permanecer no local, a fim de preservar o gramado.

LEIA TAMBÉM:

São Paulo poderá ter até dois reforços contra o Cuiabá pelo Brasileirão

Sánchez se torna o quarto maior artilheiro uruguaio da história do Brasileirão; veja lista

PUBLICIDADE

Após quase 1.000 jogos, Série A tem comando feminino no VAR pela 1ª vez

Palmeiras perdendo de virada, Corinthians mandando bem e empate no clássico: Tudo o que rolou na 24ª rodada do Brasileirão

Neymar curte post em apoio a Douglas Luiz em briga com Neto: “Trabalho porco”

Memes da 24ª rodada: Corinthians, Fred ‘pistola’ e Hernanes ‘biruta’

PUBLICIDADE

Globo corta “bolada” e Galvão Bueno sofre redução salarial; veja valores

Sem Neymar, Brasil de Tite bate recorde das Eliminatórias; entenda

Série B, Eliminatórias e mais: veja os principais jogos desta sexta(8)