Home Futebol São Paulo poderá ter até dois reforços contra o Cuiabá pelo Brasileirão

São Paulo poderá ter até dois reforços contra o Cuiabá pelo Brasileirão

Após novo empate, São Paulo agora mira duelo com o Cuiabá na 25ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo ficou no empate em 1 a 1 com o Santos, no estádio do Morumbi, no fechamento da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sair atrás no início da partida, o Tricolor buscou a igualdade com Calleri, em perfeita cobrança de pênalti.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Tricolor não consegue subir na tabela de classificação. Neste momento, a equipe comandada por Hernán Crespo ocupa a 14ª posição com 29 pontos. A distância para o Grêmio, primeira equipe presente na zona de rebaixamento, é de seis.

Agora, o São Paulo volta a campo somente na próxima segunda-feira (11) contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 20h (de Brasília). Para esta partida, Galeano novamente fica à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, fica a dúvida em relação a Orejuela, que já realiza trabalho com bola e poderá ao menos ser relacionado.

PUBLICIDADE

Energia da torcida

Na entrevista coletiva, Crespo enalteceu a importância da torcida no estádio. Ele, inclusive, disse ter ficado com vontade de entrar no campo para jogar.

“É a primeira vez que senti vontade de entrar e jogar com eles, foi emocionante ver a reação dos jogadores, o banco, todo mundo fechado e com muita vontade dos três pontos”, disse.

“É uma energia muito positiva por parte de todos. Me falaram cinco mil torcedores, não quero imaginar o Morumbi lotado. Com cinco mil sentimos muito. Estou muito feliz de voltar a ver os torcedores nos estádios. Eles são protagonistas, é muito bonito. Acredito que, aos poucos, quando a torcida for chegando, o Morumbi lotado, vai ser difícil de nos enfrenta”, completou Crespo.

 

PUBLICIDADE