Home Futebol Narrador aponta jogador do São Paulo em ‘rota de colisão’ com Crespo

Narrador aponta jogador do São Paulo em ‘rota de colisão’ com Crespo

São Paulo se prepara para o clássico com o Santos pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após o empate do São Paulo em 1 a 1 com a Chapecoense, no último domingo, uma possível demissão de Crespo passou a ganhar corpo nas redes sociais. Na manhã de hoje, a direção do clube paulista se reuniu para definir se mudaria ou não a rota.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista André Plihal, Crespo será mantido no cargo e comanda o time contra o Santos, na próxima quinta, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileirão. Apesar da manutenção do argentino, fato é que o Tricolor precisa vencer o Peixe para abrir distância do Z4.

Após a partida de ontem, o narrador Nilson César, da Jovem Pan, fez duras críticas ao comandante do São Paulo. Além disso, na sua visão há um jogador que não possui boa relação com Crespo. “Benítez está em rota de colisão com Crespo. Hoje (domingo) ele postou um negócio nas redes sociais, que não me quer etc..”, disse Nilson.

PUBLICIDADE

Benítez ficou de fora dos relacionados para a viagem a Chapecó. Por conta do acúmulo de estrangeiros, Crespo preferiu desta vez levar Gabriel Neves, uruguaio recém-contratado.

No clássico deste meio de semana, Galeano é desfalque certo. Improvisado na lateral direita, o paraguaio recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora.

LEIA TAMBÉM:

Seleção, Nations League e clássico no Brasileirão: 30 jogos para ficar de olho na semana

PUBLICIDADE

Irritada, organizada do São Paulo manda recado aos jogadores

Risco de prisão de Felipe Melo, Neymar detonado, anulação de Atlético-MG x Palmeiras e mercado: notícias do futebol no final de semana

Pato no São Paulo, troca Palmeiras e Grêmio, Paulinho e Nikão na mira de 3: as últimas especulações do mercado da bola