Home Futebol Ídolo do São Paulo vê clube desorganizado e dispara contra jogadores

Ídolo do São Paulo vê clube desorganizado e dispara contra jogadores

Multicampeão com o São Paulo, Junior lamenta o momento que vive sua ex-equipe

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Campeão Paulista, Libertadores, Mundial de Clubes e tricampeão brasileiro. Este é o currículo de um dos atletas mais vencedores da história do São Paulo. Aposentado dos gramados, o lateral-esquerdo Junior tem muita moral para opinar a respeito do ex-clube, que está longe de ser aquele em que esteve entre 2004 e 2008.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal ‘Clube Ligados’, no YouTube, Junior falou com muita tristeza do cenário que atravessa o São Paulo. Ele, inclusive, faz duras críticas ao elenco atual e cita a forma como a equipe foi eliminada na Copa do Brasil.

“Quando eu cheguei no São Paulo, era um clube muito blindado. Para você saber alguma coisinha no clube, CT era muito difícil. De uns anos para cá, infelizmente não é mais assim, virou um pouco bagunça neste aspecto. É preciso gostar de vestir esta camisa e hoje é um pessoal sem vontade de jogar. Naquele jogo com o Fortaleza, eles atropelaram o São Paulo”, disse.

PUBLICIDADE

“Dava pra perceber jogadores sem vontade, sem aquele tesão de vestir esta camisa. É muito complicado. A gente acompanha de fora, São Paulo muito tempo sem ganhar. Depois de muito tempo conquistou o Paulista, é muito pouco. A gente fica muito triste pois fizemos história lá, e vê um clube ficar tanto tempo na fila para ganhar um Paulista. É muito pouco para a história do São Paulo”, completou.

Agenda do São Paulo

Ainda hoje, no CT da Barra Funda, Crespo comanda o último treino antes da partida contra a Chapecoense, domingo, às 16h, na Arena Condá, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG aciona Conmebol e quer anulação de gol do Palmeiras na Libertadores

PUBLICIDADE

Advogado de Diego Costa quebra o silêncio e revela por que jogador se tornou alvo da Polícia Federal

Corinthians: Cássio fala sobre aposentadoria e recordes pelo clube