Home Futebol Muricy surpreende e revela perfil do próximo goleiro do São Paulo

Muricy surpreende e revela perfil do próximo goleiro do São Paulo

São Paulo promete reforçar o setor para a próxima temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo irá contratar um goleiro para a próxima temporada. Na avaliação interna, o clube entende ser necessário ir ao mercado para ter mais uma opção para o setor. Engana-se, porém, que a direção planeja um profissional que possa ‘tomar’ a titularidade de Tiago Volpi, contestado pela torcida.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Rádio Transamérica, o coordenador de futebol, Muricy Ramalho, revelou o perfil do goleiro que o São Paulo definiu trazer para 2022. Segundo ele, a questão financeira impede a vinda de um nome de destaque e com isso a intenção é um arqueiro jovem, que possa render pensando a longo prazo.

“Estamos atrás de oportunidades no mercado. Com certeza a gente não pode trazer um baita goleiro, pois não temos dinheiro. Temos aqui nosso setor de análise que busca jovens com bom futuro e que possa se desenvolver. Não estamos buscando alguém do tamanho do Volpi porque não tem dinheiro. Primeiro, a gente acredita muito no Volpi, segundo é que temos dificuldades de caixa”, disse Muricy.

PUBLICIDADE

“Nossa ideia é pensando no futuro, lá na frente. Nosso goleiro é o Volpi e tenho certeza que nos dará muitas alegrias como já deu. Agora, acontece momentos ruins e não é só com o goleiro. Não estamos pensando em trazer alguém para competir com ele, mas de oportunidades”, completou.

Contratado no fim de 2019 de forma definitiva, Volpi custou 5 milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões na época). O vínculo é válido até 2023 com o clube do Morumbi.

LEIA TAMBÉM: