Home Futebol Mercado da Bola: São Paulo fecha contrato com jovem meia para a base

Mercado da Bola: São Paulo fecha contrato com jovem meia para a base

Referência quando assunto é categoria de base, o São Paulo segue investindo em suas promessas de Cotia. Além de estar atento ao mercado da bola, o clube paulista também não deixa de valorizar os garotos que já estão sob seus cuidados; nesta semana, o Tricolor assinou o primeiro contrato profissional com Guilherme Paz.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na última sexta-feira, o jovem que faz parte do Sub-17 festejou a assinatura do vínculo com o São Paulo. Ex-Corinthians, Guilherme Paz está no Tricolor desde 2018. Nas redes sociais, ele comemorou bastante o importante passo dado na carreira.

PUBLICIDADE

“Hoje dia 24/09/21 ficará marcado na minha história, hoje eu colho os frutos de um sonho que venho plantando desde os meus 5 anos de idade e assino meu primeiro contrato profissional, foram lutas e dificuldade mas a persistência me recompensou”, escreveu Guilherme.

“Sou muito grato a todos que de uma forma direta ou indireta me ajudaram a chegar até aqui, principalmente a Jesus que me sustenta a cada dia. Meu estafe, o São Paulo pela confiança e investimento no meu talento, e com certeza minha família que não me deixa cair e tá comigo pra tudo, me apoiando e ensinando a tomar as melhores decisões e caminhos. Louvado seja Deus por essa conquista”, completou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Agenda

Depois de ficar no 0 a 0 com o América-MG, o time comandado por Hernán Crespo agora se prepara para encarar o líder do Brasileirão. Neste sábado, o Tricolor pega o Atlético, às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 22ª rodada da Série A.

Léo, que cumpriu suspensão diante do Coelho retorna. A grande dúvida é pela presença ou não de Luciano, que está com suspeita de conjuntivite.

LEIA TAMBÉM:

FIFA 22: confira a lista dos 20 jogadores mais rápidos do game

PUBLICIDADE

Vampeta crava finalista da Libertadores da América