Home Futebol Novidade agita treino e Atlético-MG pode ter reforço na Libertadores

Novidade agita treino e Atlético-MG pode ter reforço na Libertadores

Atlético pode ter novidade na decisão da semana que vem na Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético segue sua preparação para o jogo contra o São Paulo, marcado para este sábado, às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade desta quinta, uma boa notícia para o técnico Cuca.

PUBLICIDADE

Savarino está recuperado de uma problema no tendão do adutor da coxa direita. Agora pouco, o clube divulgou imagens do atacante iniciando o processo de transição para o campo. Com isso, são boas as chances do venezuelano estar entre os relacionados para a decisão diante do Palmeiras, terça, no Mineirão, pela Libertadores da América.

Titular do Atlético, Savarino sofreu a lesão pela seleção venezuelana em partida contra o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa. Desde então, esteve sob os cuidados do departamento médico alvinegro.

PUBLICIDADE

Para o final de semana, fica a expectativa se Cuca irá ou não poupar alguns dos seus titulares. O lateral-direito Mariano e o meia Jair, suspensos na rodada passada, ficam novamente à disposição.
Na tabela de classificação, o Galo é o líder da Série A com 45 pontos.

E o Diego Costa?

O clube preferiu não divulgar os exames de imagem realizados na quinta. Assim, Diego seguirá como dúvida até o confronto da próxima terça.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE