Home Futebol Lesão? Atlético-MG pode ter desfalque importante para a volta com o Palmeiras

Lesão? Atlético-MG pode ter desfalque importante para a volta com o Palmeiras

Hulk desperdiçou a chance de colocar o Atlético na frente sobre o Palmeiras; decisão fica para a semana que vem

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético ficou no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo confronto de ida das semifinais da Libertadores da América. Hulk, no primeiro tempo, acabou desperdiçando um pênalti que poderia dar uma vantagem para os mineiros.

PUBLICIDADE

No segundo e decisivo jogo, no Mineirão, o Atlético precisa de uma vitória simples para chegar a decisão. Para a semana que vem, o Galo poderá ter o desfalque de Diego Costa. O atacante reclamou de dores musculares na coxa e precisou ser substituído.

Assim como havia sido diante do Sport, no Brasileirão, Diego Costa iniciou o duelo entre os titulares ao lado de Hulk. No primeiro tempo, ele sofreu pênalti do zagueiro Gustavo Gómez.

PUBLICIDADE

Diego Costa iniciou o tratamento médico e fará exame de imagem para saber o que de fato aconteceu. A princípio, porém, possivelmente será baixa diante do São Paulo, sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

– Jogamos na casa do adversário, um adversário que tem a mesma força do que nós, e fomos melhores em todos os quesitos do jogo. Posse de bola, finalizações, perdemos um penal. Isso a gente não pode deixar passar em branco. O Palmeiras não teve finalizações no segundo tempo, e jogar aqui não é fácil – disse Cuca após a partida.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras pode ter ‘barca de saídas’ em possível queda na Liberadores; veja nomes