Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lesão? Atlético-MG pode ter desfalque importante para a volta com o Palmeiras

Hulk desperdiçou a chance de colocar o Atlético na frente sobre o Palmeiras; decisão fica para a semana que vem

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Atlético

O Atlético ficou no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo confronto de ida das semifinais da Libertadores da América. Hulk, no primeiro tempo, acabou desperdiçando um pênalti que poderia dar uma vantagem para os mineiros.

No segundo e decisivo jogo, no Mineirão, o Atlético precisa de uma vitória simples para chegar a decisão. Para a semana que vem, o Galo poderá ter o desfalque de Diego Costa. O atacante reclamou de dores musculares na coxa e precisou ser substituído.

Assim como havia sido diante do Sport, no Brasileirão, Diego Costa iniciou o duelo entre os titulares ao lado de Hulk. No primeiro tempo, ele sofreu pênalti do zagueiro Gustavo Gómez.

Diego Costa iniciou o tratamento médico e fará exame de imagem para saber o que de fato aconteceu. A princípio, porém, possivelmente será baixa diante do São Paulo, sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão.

– Jogamos na casa do adversário, um adversário que tem a mesma força do que nós, e fomos melhores em todos os quesitos do jogo. Posse de bola, finalizações, perdemos um penal. Isso a gente não pode deixar passar em branco. O Palmeiras não teve finalizações no segundo tempo, e jogar aqui não é fácil – disse Cuca após a partida.

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Palmeiras pode ter ‘barca de saídas’ em possível queda na Liberadores; veja nomes