Home Futebol Atlético-MG confirma lesão e titular vira problema na Copa do Brasil

Atlético-MG confirma lesão e titular vira problema na Copa do Brasil

Cuca não terá todo o elenco do Atlético à disposição para o jogo contra o Fluminense

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético terá um desfalque importante para os próximos jogos. Neste domingo, o clube mineiro confirmou que o que todos já temiam. Após exames realizados ficou constatada uma lesão no tendão do adutor da coxa direita de Savarino. A previsão de retorno aos gramados não foi passada.

PUBLICIDADE

No meio de semana, na rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, Savarino deixou o campo mais cedo na partida entre Venezuela e Paraguai. Logo no início do jogo, aos 16 minutos, ele sentiu dores no lado direito da virilha após tentar uma finalização.

Após atendimento no gramado, o jogador precisou ser substituído. No retorno a Belo Horizonte, Savarino passou por exames mais detalhados que acusaram o problema. Diante do Fortaleza, pela 20ª rodada do Brasileirão, ele já havia ficado de fora.

PUBLICIDADE

Savarino também será ausência no confronto diante do Fluminense, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) pela Copa do Brasil. Na partida de ida, no Rio de Janeiro, vitória por 2 a 1. Para avançar, o Galo precisa de apenas um empate.

LEIA TAMBÉM:

Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno

PUBLICIDADE

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”