Home Futebol Atlético-MG perde dois titulares para a próxima rodada do Brasileirão

Atlético-MG perde dois titulares para a próxima rodada do Brasileirão

Atlético derrota o Fortaleza e é mais líder do que nunca na Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fora de casa, o Atlético conquistou uma importante vitória sobre o Fortaleza, neste domingo, na Arena Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Zaracho e Alonso, o Galo fez 2 a 0 e abre vantagem na liderança da Série A.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Atlético chega aos 42 pontos. Agora, a distância para o Palmeiras, que é o segundo colocado é de sete. Neste final de semana, o Verdão acabou sendo derrotado pelo Flamengo, por 3 a 1, no Allianz Parque.

Para o próximo compromisso, Cuca terá ao menos dois desfalques confirmados. O lateral Mariano e o meio-campista Jair receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora. Para a direita, a tendência é que Guga seja o seu substituto. No meio, são várias as opções para o treinador do Galo. Tchê Tchê, em tese o favorito, está lesionado.

PUBLICIDADE

Assim, Alan Franco, Nathan, Calebe e Dylan aparecem como possibilidades. Agora, o foco é nas quartas de final da Copa do Brasil, quando o Atlético recebe o Fluminense, no Mineirão. Na ida, no Rio de Janeiro, vitória por 2 a 1.

– O time está trabalhando muito bem, da melhor maneira. Hoje, temos um time muito forte. O campeonato vai ser duro, hoje foi uma final, mas ganhamos e agora há de se pensar na quarta-feira – disse o zagueiro Junior Alonso ao canal Premiere.

LEIA TAMBÉM:

Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

PUBLICIDADE

Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”