Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG define saída de meio-campista

Mercado da Bola: Atlético-MG define saída de meio-campista

Fora dos planos, Atlético decide pela saída de volante das categorias de base

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O mercado da bola no Atlético segue agitado também nas categorias de base. Desta vez, porém, não é reforço desembarcando na Cidade do Galo. Pelo contrário, o clube mineiro optou pela saída de Emerson Ferreira, volante que atua no Sub-20.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o jogador agradeceu pelo período em que esteve no Atlético. Ele chegou ao Galo em março deste ano e participou de quatro jogos com a camisa alvinegra.

“Grato pelo o que Deus me permitiu viver aqui. Um sonho realizado em ter jogado no galo. Honrei do início ao fim essa camisa tão gigante. Foram poucos meses dentro do clube, mas muito intenso! Senti na pele o que é ser galo e o quão bom é. Meu desejo era permanecer, mas as coisas nem sempre estão ao nosso alcance e nem sempre saem da forma como planejamos e imaginamos. Agradeço pela oportunidade que me foi concedida, serei grato eternamente!”, escreveu Emerson em seu Instagram.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foco na Copa do Brasil

No profissional, Cuca comanda daqui a pouco a única atividade antes do confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na quinta, o Atlético encara o Fluminense, às 21h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Por conta do regulamento, o zagueiro Nathan Silva é desfalque certo.

A partida entre Fluminense x Atlético terá a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

LEIA MAIS: