Home Futebol Ex-Cruzeiro, Lucas Romero revela consulta e responde se jogaria no Atlético-MG

Ex-Cruzeiro, Lucas Romero revela consulta e responde se jogaria no Atlético-MG

Querido pela torcida do Cruzeiro, Lucas Romero recebeu sondagem para atuar no Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Meio-campista do Cruzeiro entre os anos de 2016 e 2019, Lucas Romero deixou saudades no torcedor celeste. Atualmente no Independiente, da Argentina, ele também admite que gostaria de voltar a defender as cores da Raposa. Ele, inclusive, revela que teve chance de retornar a Belo Horizonte, mas para atuar no rival Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal Canal Samuel Venâncio, no YouTube, Lucas Romero disse ter recebido um contato o questionando sobre a possibilidade de vestir a camisa do Atlético. Por conta do carinho e respeito pelo ex-clube e torcedores, o volante tratou logo de impedir qualquer avanço.

“Amigo, vou falar para vocês. Faz um tempinho, tive uma ligação. O empresário me ligou: ‘você, amigo, tem interesse em jogar no time rival?’ Eu falei: ‘Amigo, muito difícil. Eu tenho um respeito muito grande pelo Cruzeiro e eu não conseguiria jogar lá. Pelo respeito que eu tenho pela torcida. Pelo o que eu conquistei lá. Pelo carinho. Acho muito difícil essa possibilidade.’ Eu também tive propostas de outros clubes brasileiros”, disse.

PUBLICIDADE

Durante a live, Lucas Romero em muitos momentos destacou a sua proximidade com o Cruzeiro. Segundo ele, o desejo de voltar ao clube mineiro é muito grande.

“Se você perguntar para mim, lógico que eu gostaria de voltar a jogar no Cruzeiro. Fui muito feliz no clube, tenho um carinho grande por eles, Belo Horizonte é uma cidade onde tenho muitos amigos e me sinto em casa. Gostaria muito mesmo de voltar a jogar no Cruzeiro. Sei que tenho muito a dar por esse clube”, afirma.

Lucas Romero disputou 152 jogos, marcou três gols e conquistou quatro títulos: duas Copas do Brasil, em 2017 e 2018, e dois Campeonatos Mineiros, em 2018 e 2019.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE