Home Futebol Atacante do Atlético-MG é convocado e vira desfalque no Brasileirão

Atacante do Atlético-MG é convocado e vira desfalque no Brasileirão

Convocados viram nova dor de cabeça para Cuca no Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético-MG terá uma série de desfalques na partida contra o Grêmio, marcada para o dia 5 de setembro, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje, o clube mineiro soube que mais um jogador foi convocado para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Trata-se de Eduardo Vargas, que irá defender a Seleção do Chile em três partidas. No próximo dia 2, ‘La Roja’ encara o Brasil, em Santiago. Na sequência, serão dois compromissos fora de casa: Equador, em Quito (5), e Colômbia, em Barranquilla (9).

Além do Grêmio, Vargas passa a ser dúvida também para o duelo frente o Red Bull Bragantino, que acontece no dia 29 de agosto. Sua presença dependerá exclusivamente da data que os atletas precisarão se apresentar. O Atlético tem outros jogadores envolvidos no mesmo cenário.

PUBLICIDADE

Titular na defesa alvinegra, Junior Alonso foi chamado para a Seleção do Paraguai. Assim como o lateral-esquerdo Guilherme Arana, lembrado por Tite. Savarino (Venezuela) é mais um que provavelmente será convocado pela Venezuela.

Agenda do Atlético-MG

Depois de ficar no 1 a 1 com o Fluminense, pelo Brasileirão, o Atlético agora vira a chave e foca suas atenções na Copa do Brasil. Na quinta, encara novamente o time carioca, mas pelas quartas de final do torneio nacional. O duelo ocorre no estádio Nilson Santos, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: