Home Futebol No DM: Atlético-MG confirma lesão de dois titulares da equipe

No DM: Atlético-MG confirma lesão de dois titulares da equipe

Após exames médicos, Atlético-MG detecta lesões em Mariano e Jair; prazo não foi passado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético-MG finalizou sua preparação para a partida contra o Fluminense, marcada para esta segunda-feira (23), às 20h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, ao menos duas ausências serão certas.

Nas redes sociais, o clube divulgou que o lateral-direito Mariano e o volante Jair tiveram constatado uma lesão muscular na coxa direita. Ambos já estão em tratamento, mas, como de costume, o Atlético-MG não divulga prazo de retorno aos gramados.

Substituídos no segundo tempo da vitória sobre o River Plate, na última quarta, Jair e Mariano foram submetidos exames médicos já na quinta-feira. A dupla já havia ficado de fora do treino de sábado, e fizeram apenas trabalho de fisioterapia. Mais tarde, o Galo confirmou as lesões.

PUBLICIDADE

Sem Mariano, a tendência é que Guga, substituto natural, ocupe o setor diante dos cariocas. No meio, a probabilidade maior é a entrada de Tchê Tchê. Outras alternativas são Hyoran, Nathan, Alan Franco, Calebe e até Dylan Borrero.

Líder isolado com 37 pontos, o Galo tem a chance de disparar na ponta da tabela de classificação. Com os tropeços de Palmeiras e Fortaleza, o alvinegro pode aumentar a vantagem sobre os seus concorrentes. Após classificação na Libertadores, o foco agora é a Série A.

A provável escalação do Atlético-MG diante do Fluminense é a seguinte: Everson, Guga, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana, Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE