Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG: Cuca terá desfalque certo nas quartas da Copa do Brasil

Atlético se prepara para os jogos decisivos da Copa do Brasil; Cuca será obrigado a mudar a defesa

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Após empate em 1 a 1 com o Fluminense, pela Série A do Brasileirão, o Atlético agora se prepara para as quartas de final da Copa do Brasil. Na próxima quinta (26), às 21h30 (de Brasília), o Galo encara novamente o time carioca, no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro.

Para esta partida, o técnico Cuca sabe que não poderá contar com o zagueiro Nathan Silva, que já disputou a competição por outra equipe e, pelo regulamento, não poderá vestir a camisa do Atlético na sequência do torneio. Com isso, fica a dúvida sobre o parceiro de Junior Alonso no setor: Réver ou Igor Rabello.

Além disso, fica a interrogação em relação ao lateral-direito Mariano e o meia Jair, ambos entregues ao departamento médico.

Sobre o duelo de ontem, Cuca comemorou o ponto levado para casa. Depois de sair atrás do placar, o Galo chegou a igualdade com Eduardo Sasha, já perto do final da partida. O treinador do Atlético exaltou o poder de marcação dos cariocas.

– Se tivesse hoje jogado a Copa do Brasil e acabado empatado, a gente tinha levado para casa o direito de jogar por uma vitória simples. Vamos ver quinta-feira, é o outro jogo, outra competição, outros critérios. Não tem mais o gol qualificado. Vamos pensar bem, já sabendo que vamos ter dificuldade porque é um adversário que marca bem e busca contra golpe.

Hoje, os titulares realizam o tradicional trabalho regenerativo. Na ponta do lápis, Cuca comandará apenas uma única atividade na quarta, na Cidade do Galo, em Vespasiano.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você