Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedores do Atlético-MG detonam Felipe Melo após declaração polêmica

Volante do Palmeiras, Felipe Melo alegou que o Atlético foi favorecido pelo VAR contra o Boca Juniors

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Palmeiras

Em entrevista ao canal argentino TyC Sports, Felipe Melo polemizou ao opinar sobre a classificação do Atlético-MG sofre o Boca Juniors, nas oitavas de final da Libertadores da América. Segundo o meio-campista do Palmeiras, o Galo contou com a ajuda do VAR para avançar na competição sul-americana.

“O Atlético tem uma grande equipe, mas, se não fosse o VAR, perdia as duas partidas (contra o Boca). Contra o River, também não foi fácil. Cada ano é diferente e assim como o futebol brasileiro, o futebol Argentino tem que ser respeitado, porque são camisas de grandes clubes e podem fazer coisas que nós não pensamos”, declarou.

Rapidamente, as palavras de Felipe Melo repercutiram na mídia e principalmente nas redes sociais. Torcedores do Atlético ficaram na bronca com o volante do Verdão.

Em ambos os jogos entre Atlético e Boca Juniors, o VAR interferiu em dois lances que resultaram em gol do clube argentino. Assim como na Bombonera, no Mineirão o árbitro de vídeo também foi acionado. Os lances irritaram os jogadores adversários, que foram protagonistas de uma confusão enorme nos vestiários do Gigante da Pampulha,

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Palmeiras x Atlético na semifinal

LEIA TAMBÉM: