Home Futebol Ex-Atlético-MG revela arrependimento e quer voltar ao clube: “Não deveria sair’

Ex-Atlético-MG revela arrependimento e quer voltar ao clube: “Não deveria sair’

Nas redes sociais, Luan admitiu arrependimento de ter deixado o Atlético no fim da temporada de 2019

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Luan, ex-Atlético e atualmente V-Varen Nagasaki, do Japão, gostaria de retornar ao clube mineiro. Nesta sexta-feira, o jogador de 31 anos compartilhou publicações de torcedores remetendo ao período em que vestiu a camisa do Galo. Ele admite arrependimento de ter saído.

PUBLICIDADE

“Quem sabe um dia não possa voltar para aonde não deveria ter saído”, escreveu Luan.

PUBLICIDADE

Em dezembro do ano de 2019, o Atlético oficializou a venda de Luan ao V-Varen Nagasaki, do Japão. Dono de 30% dos direitos econômicos do jogador, o clube receberá cerca de 1,5 milhão de dólares (R$ 6,1 milhões na cotação atual) com o acordo.

Luan chegou ao Atlético em 2013, vindo da Ponte Preta. Pelo Galo, o ‘Maluquinho’ foi campeão da Copa Libertadores (2013), da Copa do Brasil (2014), da Recopa (2014) e três vezes do Campeonato Mineiro (2013, 2015 e 2017).

Ao todo, Luan disputou 304 jogos pelo Atlético e anotou 48 gols. Com ele em campo, o time venceu 152 vezes, perdeu 84 e empatou 68. Antes de deixar o Galo, esteve perto de assinar com o Corinthians, mas as negociações não avançaram entre paulistas e mineiros.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Flamengo faz contato e monitora situação de goleiro da Série A

Mercado da Bola: relembre as novelas do futebol nacional nesta janela

Qual é a folha salarial do Corinthians com os reforços em 2021?