Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Atlético-MG revela arrependimento e quer voltar ao clube: “Não deveria sair’

Nas redes sociais, Luan admitiu arrependimento de ter deixado o Atlético no fim da temporada de 2019

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao

O atacante Luan, ex-Atlético e atualmente V-Varen Nagasaki, do Japão, gostaria de retornar ao clube mineiro. Nesta sexta-feira, o jogador de 31 anos compartilhou publicações de torcedores remetendo ao período em que vestiu a camisa do Galo. Ele admite arrependimento de ter saído.

“Quem sabe um dia não possa voltar para aonde não deveria ter saído”, escreveu Luan.

Em dezembro do ano de 2019, o Atlético oficializou a venda de Luan ao V-Varen Nagasaki, do Japão. Dono de 30% dos direitos econômicos do jogador, o clube receberá cerca de 1,5 milhão de dólares (R$ 6,1 milhões na cotação atual) com o acordo.

Luan chegou ao Atlético em 2013, vindo da Ponte Preta. Pelo Galo, o ‘Maluquinho’ foi campeão da Copa Libertadores (2013), da Copa do Brasil (2014), da Recopa (2014) e três vezes do Campeonato Mineiro (2013, 2015 e 2017).

Ao todo, Luan disputou 304 jogos pelo Atlético e anotou 48 gols. Com ele em campo, o time venceu 152 vezes, perdeu 84 e empatou 68. Antes de deixar o Galo, esteve perto de assinar com o Corinthians, mas as negociações não avançaram entre paulistas e mineiros.

LEIA TAMBÉM:

Flamengo faz contato e monitora situação de goleiro da Série A

Mercado da Bola: relembre as novelas do futebol nacional nesta janela

Qual é a folha salarial do Corinthians com os reforços em 2021?